gigi hadid olhos verdes moda beleza dica maquiagem makeup

Ressaltando olhos verdes

A gente sabe que quem tem olhos verdes já, naturalmente, chama mais a atenção e tem armas poderosíssimas no rosto. Como sempre dizemos aqui no Estilo Sugar, é sempre importante ressaltar o que temos de qualidades, certo!?

Se você faz parte do time das que tem olhos verdes, confira essas cinco dicas para ressaltá-los!

LUMINOSIDADE

Esse é um truque que ajuda a ressaltar qualquer olhar. As makes iluminadas tem tomado as passarelas e noites de várias cidades, por todo o mundo. Mas, como o assunto são olhos verdes, aqui vai a dica: opte por uma cor clara, perolada e fosca para ser aplicada na pálpebra, enquanto, para a área ao redor dos olhos, opte por tons mais escuros, como cinza e marrom.

BRONZEADO

O bronze é uma das cores de maquiagem que mais combinam e ressaltam os olhos verdes. Esse tom pode ser usado na sombra, normalmente. Em complemento a isso, pode-se optar por fazer um contorno iluminado no rosto e também puxado para o bronze; claro que, em menor escala e tom mais claro que o aplicado no olho, mantendo a atenção total para o olhar.

ELEGÂNCIA

Para quem quer ressaltar o olhar verde mas está indo a um lugar que pede menos maquiagem mas que, ainda assim, precisa estar plena ou para o dia a dia, tem-se como alternativa um simples delineador de gatinho, sem sombra, sem bronze, sem luminosidade. O preto do delineador chama a atenção diretamente para os olhos e fazem com que a cor deles fique ressaltada.

PARA O DIA

Eventos diurnos pedem uma maquiagem, claro, mas sem exagero. Quem tem os olhos verdes pode, simplesmente, repetir o truque de Luminosidade, só que, substitua as cores escuras ao redor dos olhos por tons rosé.

SIMPLICIDADE

Assim como algumas dicas acima, mantenha a luminosidade na pálpebra, dê um tom mais escuro ao redor do olhos (pouca coisa) e adicione máscara de cílios. Quanto mais longos e mais bonitos, melhor!

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários