saia midi saia lapis

Saia midi: saiba como usar

As saias estão sempre presentes no guarda roupa de toda mulher. As saias mídis possuem o comprimento abaixo do joelho e podem variar bastante no estilo, sendo justas, rodadas, plissadas. A peça que só se popularizou nos dias de hoje e está fazendo um sucesso pelo mundo, foi lançada por Christian Dior após a Segunda Guerra Mundial

Aqui no Brasil, a saia mídi se tornou desejo e dúvida de muitas mulheres que não sabem combinar essas peça. Então por esse motivo separamos as dicas para você acertar na hora de usar.

A dupla, saia midi com t-shirt é perfeita para criar uma versão de look mais cool. Uma peça mais formal e outra mais casual é a combinação perfeita para compor um visual para muitas ocasiões.

Para criar um visual sofisticado, a combinação da saia midi e uma camiseta é ideal para o trabalho e eventos formais.

Uma versão da saia midi muito conhecida é a mais justa, também conhecida como lápis, e é um look bastante sensual. Opte por blusas mais soltinhas para não ficar com o visual muito grudado. Combine também com um blazer ou blusas com comprimentos maiores.

Para os dias de frio, você pode combinar a saia midi com meia calça, bota ou blusas mais quentes.

Se você agora tem certeza que quer usar essa peça, veja mais alguns exemplos de pessoas que usaram e acertaram na produção.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários