bruna marquezine Jaeger LeCoultre

Saiba qual é o relógio milionário de Bruna Marquezine

Quem acompanha Bruna Marquezine pode ver que a atriz estava no 74º Festival de cinema em Veneza. Nos dois dias de evento ela chegou ao red carpet com looks da marca italiana Alberta Ferretti e um relógio que custa mais de 1 milhão de reais.

Atriz ostentou o relógio da marca Jaeger-LeCoultre, chamada de Reverso One Duetto High Jewelry. A peça é feita de ouro branco 18 quilates e possui 460 diamantes e 18 rubis.

Fazendo juz ao nome, a peça de alta joalheria pode ser usada de forma reversa. O relógio pode ser utilizado como uma pulseira, ou então ficar com o mostrador aparecendo as horas, assim como um relógio comum. A peça está avaliada em R$1.220.000 e é inspirado nos primeiros relógios femininos da década de 30. Uma coisa é certa, em breve vamos ver muitas fashionistas usando essa marca.

O que também chamou atenção na atriz foi os looks que usou. Os vestidos são assinados pela estilista italiana Alberta Ferretti e os brincos da joalheria suíça Chopard, avaliados em mais de R$ 1 milhão.

Durante o festival, a brasileira usou dois looks, um vestido preto no estilo sereia, cheio de plumas. E no mesmo dia, apostou em um vestido rosé mais discreto. Uma coisa é incontestável a atriz estava linda durante suas aparição no red carpet do Festival de Cinema de Veneza.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários