rita ora calca Track estilo sugar baby daddy relacionamento

Saltos e calças Track? Rita Ora mostra como pode funcionar

Rita Ora é o tipo de celebridade que só de colocar o pé pra fora de casa já lança uma nova tendência. Seus penteados, looks e acessórios são verdadeiras aulas de estilo e personalidade.

A cantora e jurada do America’s Next Top Model foi clicada circulando pelas ruas de Nova York com peças da Adidas. Até aí, você deve estar se perguntando “Cadê a novidade?”, já que a marca é sucesso pelas ruas ao redor do mundo e conquistou os fashionistas com seus tênis, jaquetas e colaborações com estilistas e celebridades – a própria Rita Ora já colaborou com a gigante do sportwear.

Saltos e calças Track? Rita Ora mostra como pode funcionar

A aula de estilo foi o olhar da cantora na hora de combinar calças track Adidas com scarpins vermelhos. O look que tinha peças totalmente esportivas – a calça em modelo track Adidas, jaqueta também da marca e camiseta branca – foi finalizado por sapatos que são vistos sempre acompanhando vestidos com perfume sexy.

O legal nessa composição de Rita Ora foi que, mesmo sendo um sapato mais utilizado a noite e em produções mais luxuosas, o scarpin não ficou “perdido” na produção, já que contrapôs com o estilo esportivo das demais peças. Ora utilizou de um artifício que muito tem aparecido na moda: a mistura de estilos.

Usando Rita Ora como inspiração para misturar estilos, podemos ver que, quanto mais distintos sejam os estilos das peças que vão compor sua produção, mais legal o visual final fica.

 

Dica de Ouro

Errar ao misturar estilos não é uma das tarefas mais difíceis no mundo da moda. A dica de ouro quando pretende-se fazer esse mix é deixar a maior parte do look com peças de mesmo estilo e optar por alguma pontual de estilo diverso.

Exemplo: poderíamos trocar o scarpin por um tênis branco e, ao invés da jaqueta esportiva, colocarmos um blazer no lugar ou uma jaqueta bordada, e pronto.

Misturar mais de dois estilos em uma mesma produção requer conhecimento maior tanto de moda quanto do próprio corpo e da própria personalidade. Além da dica acima, o legal é seguir a cantora nas redes sociais e acompanhar os truques de estilo e ver a maneira como ela sempre usa acessórios simples mas que trazem muita personalidade para os looks de dia a dia.

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de