OculosEscuro EstiloSugar

Sugar Baby: um óculos pode dizer muito sobre você

As últimas tendências nesse acessório vão garantir um visual pra lá de apaixonante!

O charme do óculos escuros é inevitável e toda sugar baby que se preza deve estar de olho nas tendências atuais da moda. É claro que você deve investir em uns dois modelos clássicos, que combinam com seu rosto e compõem qualquer produção de maneira tradicional, mas os descolados devem estar em seu closet para situações especiais!

Nessa primavera, os modelos chegam repaginados, com uma versão mais moderna. Ah, se seu Sugar daddy é “quadradão”, você pode investir em um bom presente para que ele se sinta inserido nessa onda fashion.

Tanto você quanto ele podem pesquisar os modelos ideais ao tipo de rosto e que são mais confortáveis, porém, quando falamos em moda, trazemos ideias distintas.

Por exemplo, os modelos espelhados voltam com tudo nesta estação. Eles surgiram em 1980 e retornam para enfeitar o visual com estilo. Alguns trazem armação metálica em duas cores. Já os maxigatinhos são mais indicados para as mulheres e colocam o visual dos anos 50 de volta à ativa.

Os modelos coloridos são considerados coringas, tanto para o homem quanto para a mulher e rejuvenescem qualquer produção! Ainda os retrôs, inspirados em clássicos do passado, chegam reformulados e misturam modernidade com um efeito vintage.

Mulheres seguras adoram e abusam das armações listradas, que são oferecidas em vários tipos, cores e tamanhos. Ouse! Ah, as que sabem o que querem também não deixam de investir nos óculos Maxi Shapes, contemporâneo, que valorizam a discrição.

 

 

Por Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários