tatuagem estria estilosugar

Tenha um corpo perfeito e sem estrias

Nova tendência de tatuar imperfeições conquista brasileiras

Mostrada há alguns dias no programa de Luciana Gimenez, a tendência de tatuar estrias ganha cada vez mais adeptas. Tudo porque esse probleminha estético pode ser hereditário, ou seja, não depende somente da distensão da pele. Por isso, é bom estar de olho aberto e apostar em exibir um visual de causar inveja.
Sendo assim, entrevistamos com exclusividade um especialista no assunto: Grillo Vilmar, do Apocalipse Tatoo é tatuador há muitos anos. O queridinho dos famosos na tatuagem, agora se entrega à estética. “Há todo um preparo antes de fazer a técnica que cobre as estrias. Precisamos preencher uma ficha de Anamnese completa, pois o procedimento não pode ser feito em pessoas com diabetes sem orientação médica, já que a cicatrização nesses clientes será mais demorada e há o risco de infecções”, alerta o especialista.
O tratamento consiste em “maquiar” mesmo a região que tem estrias disfarçando linhas claras ou escuras. “É normal a pele ficar inchada após o procedimento por conta das estrias já serem uma pele mais fina e o procedimento perfurar a região. Após a aplicação, os cuidados consistem em usar gelo três vezes ao dia nos três primeiros dias e o uso de um spray cicatrizante. A cliente também deve evitar a exposição solar por até 30 dias”, fala Vilmar.
De acordo com o especialista, tudo pode ser feito em uma única sessão, em qualquer parte do corpo e a procura maior é nas regiões de bumbum e coxas. “A sessão custa em média dois mil reais e as clientes saem satisfeitas com o resultado que não depende de retoques ou reaplicação. Resolvi fazer esse curso porque quero cada vez mais me aprimorar e ajudar as pessoas a ficarem belas”, finaliza.

 

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários