calça skinny pantacourt mom jeans moletom moda look

Tire a calça skinny e entre na moda

A cada temporada a calça skinny vem perdendo lugar no guarda-roupa masculino e feminino. Claro que ela ainda tem um lugar cativo na gaveta e no dia a dia das pessoas, mas, algumas modelagens que ganharam um revival nos últimos tempos, mexeram com a segurança e o lugar cativo da calça skinny nos looks.

Selecionamos quatro modelos de calças para você tirar sua skinny do corpo e entrar na moda definitivamente.

Pantacourt

Por muito tempo ela foi renegada pela moda. Mas essa modelagem definitivamente ganhou um espaço na parte das calças. Com modelagem ampla e comprimento que vai até a canela ou tornozelo, a pantacourt dá um up em qualquer visual e deixa até as produções mais básicas com quê de fashionista.

Calça cropped

Esse modelo tem bombado lá fora e, claro, já chegou aqui no Brasil. Ela tem o comprimento mais curto e vai só até o tornozelo. O charme da temporada é deixar a barra desfiada; algo que você pode fazer em casa mesmo e que atualiza seu guarda-roupa imediatamente.

Mom jeans

Direto dos anos 1980, o mom jeans nada mais é que aquelas calças com cintura bem alta e corte reto, super característico de fotos – e das ruas – dos anos 1980. A dica é sempre usar esse modelo de calça com um parte de cima bem contemporânea e jovem, para não ficar caricato.

Moletom

O sportwear tem inspirado muitos nas semanas de moda, coleções de marcas e, claro, nas ruas de todo o mundo. A aposta da vez é usar calça de moletom. Mas, calma! Nada de pegar aquela peça velha, que serve de pijama e sair por aí desfilando. Escolha modelos que tenham o tecido de moletom mais estruturado e uma cara mais de arrumado. Os modelos com listra na lateral são a aposta certa da temporada.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.