7cf0e116c2cedbd663a8dae828093d48

Tropeços de estilo (deles e delas)

Alguns deslizes no estilo podem ser fatais e gerar muita decepção em um primeiro (e último encontro) encontro. Os conselhos de especialistas em moda e beleza aconselham:

Para elas:

  • Uma maquiagem bem feita ressalta a beleza do rosto. Carregar no make-up, abusando da paleta de cores, é desastroso. Modere no uso de cílios postiços para não ficar parecendo uma boneca falsificada. Quanto mais natural, melhor. Você pode ser sexy sem ser vulgar. Isso implica em mão mostrar tudo, apenas insinuar. Não tente copiar o estilo da sua celebridade preferida, explore a sua própria personalidade na hora de vestir e de definir o corte de cabelo. O que cai bem em Bruna Marquezine pode não ser apropriado para você. Lembre-se sempre: o menos é mais, é sinal de sofisticação.

Para eles:

  • Camisas desabotoadas mostrando o peito ou super agarradas para revelar o resultado da malhação, não!! Deixe de ser narcisista e não exagere! Manter as unhas sempre cuidadas e aparadas não colocará em dúvida a sua masculinidade. Mãos são sedutoras se estiverem cuidadas. Os cabelos merecem um tratamento especial, nada de cabelos oleosos ou duros no toque. Eles devem estar sempre limpos e macios, esperando um toque.

 

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários