estilo sugar baby babies daddy daddies relacionamento sugar dating true romance style fashion moda estilo

True Romance Style, a moda dos 90

Sugar Baby, você já deve ter notado que a moda dos anos 90 voltou com força este ano. Estamos vendo, cada vez mais, diversas referências da época em roupas e acessórios. E eu, particularmente, adoro!

As roupas, o visual, o estilo meio exagerado, com essa cara retrô, me fez lembrar do filme policial True Romance (Amor à Queima-roupa), com roteiro de Quentin Tarantino baseado na história de Roger Avary.

Lançado em 1993, nesse filme, a figurinista Susan Becker arrasou na estética saturadíssima de estampas que os personagens usam. Com certeza, eles poderiam ser os rostos desse espírito over-the-top, das últimas temporadas de moda.

 

Patricia Arquette (Alabama Whitman)

 

A protagonista da atriz Patricia Arquette (Alabama Whitman) é uma visão em tons fúcsia, azul, vermelho e com muito animal print. Sempre sensual, ela mistura cintura alta, com croppeds ou sutiãs bonitos mesmo, bem coloridos. Inclusive, uma saia de cow-print que ela usa no filme apareceu na passarela de Jeremy Scott, um dos estilistas a usar o filme como inspiração anos 90.

O personagem de Christian Slater (Clarence Worley), claro, também influenciou a moda masculina. Só dar uma olhada nas vitrines de lojas para homens para você perceber as camisas florais havaianas sobrepostas a camisas brancas e calças jeans de lavagem mais claras.

Provavelmente, você foi uma criança dos anos 90 ou nasceu nessa década e não pôde aproveitar tanto a moda da época. Aproveite para investir agora, então, Sugar Baby. Com certeza, você se sentirá mais sexy, atraente e vai mostrar que é super antenada com o universo fashion.

(A foto de destaque é da Makaela Maran, para Myself Crystal C. Russell – Demais Fotos do Filme de Quentin Tarantino)
😉

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.