tratamentos estéticos

Truques para prolongar o efeito dos tratamentos estéticos? Sim!

Hábitos novos e saudáveis podem fazer milagres após procedimentos estéticos, sabia? “A alimentação é uma grande aliada, mas não é a única. O estilo de vida do paciente pode colaborar para manter e prolongar os resultados dos procedimentos. E isso é válido tanto para os tratamentos faciais quanto para os corporais”, afirma a dermatologista Thais Pepe. De acordo com ela, o pós é essencial em todo cuidado com a beleza.
Tanto em protocolos de rejuvenescimento e acne ou até mesmo redução de gordura localizada, flacidez corporal e celulite, manter uma alimentação balanceada é fundamental para oferecer os nutrientes necessários para deixar a pele e o corpo mais bonito. “Por isso, é importante consumirmos legumes, frutas e verduras, que são as maiores fontes de vitaminas e nutrientes. Após os procedimentos estéticos corporais, com o objetivo de reduzir medidas, celulite e gordura localizada, é recomendável adotar uma alimentação saudável para não ocorrer grandes variações de peso e aumento do tecido adiposo”, afirma.
Outro grande truque: beba muita água. A ingestão adequada de água ao longo do dia, além de reduzir a retenção de líquido, ajuda na eliminação de toxinas. O consumo de dois litros ao dia é padrão, mas deve ser adequado caso você tenha treinos muito fortes e transpire demais.

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários