cosmeticos levar na necessaire mala de viagem dica

Vai viajar e não sabe como embrulhar os cosméticos? A gente te ensina!

Organizar a mala de um jeito fácil, sem problemas ou aborrecimentos, é o sonho de toda mulher. Com os impactos da viagem, pode acontecer dos produtos de beleza quebrarem ou vazarem, destruindo roupas e sapatos. Por isso, na hora de embalar cremes, xampus, perfumes e outros cosméticos, preste atenção! Para facilitar sua vida, separamos algumas dicas certeiras:

-Comece embrulhando todos os frascos em papel filme. Isso impede que, em caso de imprevistos, o líquido se espalhe.

-Opte por frascos com tampas que enroscam. Eles são mais difíceis de abrir e acabam ser tornando mais seguros.

-Adquira frascos pequenos, específicos para levar cosméticos em viagens. Assim, você carrega somente o que for necessário e corre menos riscos.

-Produtos em embalagens de bisnaga também podem causar estragos na sua mala. Se forem pressionados, eles podem acabar estourando. Então, retire o ar antes de colocar na nécessaire, pois isso reduz as chances de esse imprevisto acontecer. Você também pode encontrar um acessório que, além de tirar todo o ar da embalagem, possibilita que você use o produto até o final sem causar desperdício.

– Embalagens frágeis, como as de vidro, são um problema: é quase raro conseguir separar uma quantidade para levar na viagem (a exemplo dos perfumes). Para diminuir o risco de quebrar, embrulhe em plástico bolha ou, se preferir, em meio às roupas. Uma boa dica: enrole a saída do spray com uma fita adesiva ou use uma tampa para evitar que o produto não seja desperdiçado.

São táticas simples e que podem fazer muita diferença na sua viagem. Se você conhecer mais algum truque, compartilhe com a gente nos comentários.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários