estilo sugar meusugardaddy meu sugar daddy baby daddies babies relacionamento sugar dating encontro moda verao 2017 tendencias moda fashion

Verão 2017: Ombros à mostra

Com as temperaturas nas ruas cada vez mais dando sinais de que o verão já está batendo à nossa porta, chega aquele momento de abrir o guarda roupa, dar uma olhada no que não está sendo usado e abrir espaço para as tendências do verão 2017.

Verão 2017: Ombros à mostraÉ nessa época do ano em que ficamos mais inspiradas e motivadas a mostrar mais partes do nosso corpo; seja colocando um belo biquíni nas praias de Trancoso ou investido naquele maiô com recorte e estampa pra lá de tropical para circular pelas piscinas dos resorts. Exibir um pouco de pele torna-se quase que lei quando o verão definitivamente chega.

Muito mais do que em praias e piscinas, as roupas com menos tecidos nos acompanham diariamente, mais ainda nos momentos de lazer. A temporada tem foco total no ombros e as tendências para os tops apareceram com decote reto, o que exibe uma parte do corpo extremamente sensual na mulher, a popularmente chamada de “saboneiteira”.

Verão 2017: Ombros à mostraO decote reto já foi visto circulando pelas ruas durante o nosso inverno, que, devido as temperaturas não tão baixas, nos permite sair por aí com uma peça de roupa nesse estilo. Porém, o verão promete trazer peças mais sofisticadas e que podem compor, inclusive, um look noturno digno de qualquer restaurante cinco estrelas.

O top bardot como é conhecida a blusa com decote reto, é inspirada em peças de roupa das décadas de 50 e 60 e leva o sobrenome de uma das maiores atrizes do cinema, Brigitte Bardot. A peça vai desde o ambiente corporativo, onde deve-se optar pelas versões em tricôs e malhas, até o dia a dia, que pede por peças mais fluidas e combinadas com jeans. O modelo de calça flaire é um ótimo aliado na hora de montar produções com pegada mais leve mas sem perder a sofisticação.

Para festas, é melhor escolher os modelos que tem tecidos mais nobres. Os tops de renda são as melhores opções.

Em ocasiões como jantares ou eventos mais formais, opte por modelos com tecidos mais estruturados e, de preferência com cores lisas. O preto e branco é sofisticadíssimo, nunca sai de moda e é coringa!

 

*** ATENÇÃO ***

A peça contempla uma variedade bem grande de formatos de corpo. Porém, se você faz parte do time das que tem os ombros maiores que os quadris – tipo de corpo conhecido como triângulo invertido -, deve ter uma pouco de atenção com a peça e investir em uma parte de baixo que equilibre a proporção, por exemplo, uma saia evasê.

Para as garotas que tem a estatura mais baixa, podem seguir a tendência e, mais do que só uma blusa, devem investir em um vestido bardot com comprimento acima do joelho.

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de