marina ruy barbosa capa

Looks das famosas no casamento de Marina Ruy Barbosa

A atriz se casou com o empresário Alexandre Negrão em sua casa em um condomínio luxuoso, em Campinas, no interior de São Paulo. Além do vestido da noiva, o que também chamou atenção foi o look das convidadas na cerimônia que reuniu mais de 800 convidados.

Bruna Marquezine, Paula Fernandes, Giovanna Lancellotti, Thássia Naves, Giovanna Ewbank e a pequena Titi estavam na cerimônia e arrasaram na produção. Porém, não foram só elas que acertaram. Confira os melhores looks desse casamento que sem dúvidas foi o mais esperado do ano.

Marina Ruy Barbosa

O vestido da noiva foi um modelo assinado pela Dolce & Gabbana e feito pelos estilistas italianos exclusivamente para ela. A atriz fez a última prova em Milão, na Itália, em setembro, quando desfilou para a marca. O vestido tomara que caia branco era no estilo princesa, com saia armada, longa grinalda e o buquê com rosas brancas e tons pastéis de rosa.

Giovana Ewbank e Titi

O look da mãe e filha chamou atenção. Giovanna Ewbank vestiu Carlos Miele e joias Beatriz Werebe. Titi que foi daminha de honra encantou os convidados pela fofura, com seu vestido da marca Dolce & Gabbana.

Paula Fernandes

A cantora foi uma das madrinhas do casal e estava usando um vestido rosa millenial da Skazi, brincos Goldde Sign e bolsa Isla.

Carol Trentini

A top model foi de À La Garçonne.

Thássia Naves

A blogger usou um look Zuhair Murad e joias Goldsign.

Giovanna Lancellotti

Apostou em um tom de azul e arrasou. A atriz vestiu Printig e joias Bruno Giogia.

Bruna Marquezine

A atriz apostou em um look retrô. Vestindo Dior, ela usou uma jaqueta de couro nos ombros e um óculos escuros.

Alice Wegmann

Esse foi um dos looks mais comentados pois a atriz apostou em uma camiseta básica branca e uma saia de plumas, que também já foi usada pela cantora Rihanna.

Sabrina Sato

Outro look que também foi muito comentado foi o da apresentadora. Ela optou por usar um vestido amarelo Maison Alexandrine em que sua barriga ficava de fora e um óculos escuros redondinho.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *