Veja como deixar sua casa mais estilosa com espelhos

O espelho é um verdadeiro coringa na decoração da casa. Ele pode ser usado como um item acessório, para deixar o ambiente mais espaçoso e iluminado (coloca o hiperlink em ‘espaçoso e iluminado’), ou até mesmo como a estrela principal do ambiente. Não há regras: ele fica bem em qualquer cômodo, da sala ao quarto.

– Uma opção moderna e cheia de classe é colocar um espelho grande nas paredes da sala. Se você gosta da ideia, anote uma dica para sair da mesmice: mescle com quadros ou fotografias. Isso ajuda a deixar o ar menos frio e com mais personalidade.

– Aposte em tamanhos e formatos variados de espelhos para criar um ambiente não convencional. É sempre possível dar um toque luxuoso à sala de estar ou de jantar, basta usar a criatividade. Outra opção é usar peças de decoração, como abajures ou vasos, com aplicações.

– Apesar de pouco convencional, a cozinha também pode ser decorada com espelhos. Opções mais tradicionais trazem móveis espelhados, mas é sempre possível fazer uma parede inteira. Isso ajuda a criar um ambiente mais limpo e aconchegante.

– É bastante comum usar espelho em guarda-roupas. Além de ser uma ótima opção para quem tem pouco espaço, é perfeito para dar aquela geral no visual antes de sair de casa. Se você gosta de detalhes, aposte também em espelhos pequenos na parede, a composição final fica bem estiloso.

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de