ioga

Que tal uma aula de ioga com brunch funcional?

O Pullman São Paulo Ibirapuera resolveu inovar e dia 16 de fevereiro, oferece uma experiência única aos paulistanos! Localizado próximo ao Parque do Ibirapuera, o hotel, que está comprometido em oferecer qualidade de vida para hóspedes e demais clientes, oferece o Morning Welness, uma aula de ioga seguida de brunch funcional irresistível.

Em parceria com a escola My Yoga, o empreendimento promete promover uma manhã dedicada ao bem-estar, com experiências relacionadas a alimentação saudável e exercícios físicos. Durante o brunch, o chef francês do restaurante Taste It Food & Lounge, Jean-Christophe Burlaud, realizará um workshop sobre gastronomia funcional. “A prática da ioga foi uma proposta que a marca Pullman abraçou como causa. Por conta de seus muitos benefícios, decidimos investir, em todo o mundo, em um programa – criado sob medida para os hóspedes dos empreendimentos – pela canadense Sara Hoey, coach esportiva, nutricionista e embaixadora de Bem-Estar da marca. Vídeos de 7 minutos, gravados na Tailândia, com exercícios e kits  para quem deseja praticá-los estão disponíveis em todos os apartamentos “ explica Sébastien de Courtivron, gerente de operações upscale da AccorHotels no Brasil.

Para Jarves Rockenbach, gerente geral do hotel, “trata-se de uma oportunidade de fortalecer nosso compromisso com a saúde de nossos clientes,  incentivá-los a promover mudanças em seus hábitos repensando a alimentação e refletindo sobre qualidade de vida. Bem-estar, pioneirismo e entretenimento são valores dos empreendimentos Pullman.”

O preço do pacote, que inclui a aula e o brunch, é R$110,00. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 5088-4000.

Renata Rode

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.