sugar baby pele estilosugar

Sugar baby: Conheça os 5 erros inimigos da pele perfeita

“Eu sou extremamente vaidosa, tenho um creme para cada região do corpo”, disse Luiza Tomé em uma entrevista. A atriz, aos 55 anos, mantém uma beleza de fazer inveja e está mais do que certa. É necessário ter um ritual de cuidados para ser uma sugar baby desejável. De acordo com o dermatologista Gustavo Limongi, são muitos os mitos que envolvem a saúde da pele. “A mulher tem que saber se cuidar e prevenir, para ter que remediar menos depois”, fala o médico.

A convite do site Estilo Sugar, ele respondeu às 5 dúvidas sobre a pele perfeita!

1-Qual o maior erro hoje no cuidado com a pele que pode custar caro mais pra frente?
O maior erro é deixar de tratar de forma adequada os quadros de acne e rosácea. É muito mais complicado tratar as manchas e cicatrizes em decorrência desses problemas no futuro.
2-Devo investir nos produtos multifuncionais como base com protetor solar e vitaminas?
Sim. Esses produtos agregam ativos como antioxidantes e vitaminas que auxiliam no antienvelhecimento. Além disso, evita o uso de múltiplos produtos.
3-O que observar ao comprar um BB Cream, por exemplo?
Observar principalmente se o produto é adequado para o seu tipo de pele. Para a pele oleosa, por exemplo, procurar os que têm oil free.
4-O segredo da maquiagem é uma pele bem feita. O que devo fazer para preparar a pele para maquiar?
Usar um bom hidratante.
5-Para retirar a maquiagem posso investir naqueles lenços umedecidos apropriados ou o que vale mesmo é lavar ou um bom demaquilante?
Uma ótima opção é usar lenços que já tenham demaquilante.

 

 

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários