flor na rua

Esperança em tempos incertos

Sentindo o peso da incerteza e está ansiosa sobre o que está acontecendo no mundo e o que isso significa em sua própria vida, sugar baby?
É fato: estamos na mesma tempestade, mas não no mesmo barco, pois somente cada um sabe da sua real situação de vida. O meu barco pode afundar e o seu não, e vice versa.

Segundo Bia Nóbrega, psicóloga, coach e mentora, “a esperança é algo que ambos e todos nós podemos, ou melhor – devemos, nos agarrar”.
Em tempos de crise, segundo o Deepak Chopra, a esperança é o indicador número 1 de bem-estar, já que ela reduz o nível de estresse e influencia nossa trajetória de vida.
A esperança não é apenas uma emoção, mas um poderoso recurso interno para potencializar nossa força interior e criar o futuro que desejamos.
Ao direcionar sua atenção para dentro de si mesma, você poderá encontrar uma verdadeira esperança no âmago do seu ser, que lhe dará força, clareza e propósito para navegar nesses tempos turbulentos.
E, inclusive, neste mergulho perceberá que a incerteza não é nossa inimiga. Podemos abraçá-la e aproveitar seu potencial criativo.
Reencontre sua esperança, dias melhores realmente virão !

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de