poder dos cristais

O poder dos cristais

Como a ideia é manter a saúde e conter as preocupações, aprenda com a curadora energética intuitiva Karen Frazier a criar um refúgio de tranquilidade e estado meditativo de pura alegria em sua casa! Ela ensina como os cristais podem trazer equilíbrio e bem-estar às pessoas, além de mudar a energia e a visão diante de uma crise como a que estamos vivendo, sugar baby! Entre as mais de 50 pedras e 75 indicações de uso, separamos algumas, confira:

    • Ansiedade: estamos ansiosas pelo futuro, ninguém sabe como sairá desta crise e ficamos prevendo o futuro e, geralmente, os piores cenários vem à mente! Para fugir desses pensamentos vá de âmbar.
      Cristal: segure o cristal com a mão receptora (não dominante), e perceba a calidez dele. Visualize uma luz amarela conectando o seu plexo solar ao plexo solar de outras pessoas no local. Respire fundo pelo tempo que for necessário até que a ansiedade passe.
      Mantra: Sou paz!
    • Coragem: é preciso ter muita coragem para enfrentar todos os desafios diante dos tempos atuais. E mais ainda, depois que tudo isso passar e todos precisarem colocar casa, trabalho e emocional em ordem. Ter coragem não quer dizer não ter medo, e sim, fazer o que acha ser certo.
      Cristal: Citrino – segure o cristal com a mão receptora (não dominante) e repita o mantra.
      Mantra: Tenho coragem de fazer o que sei que serve a meu bem maior!
    • Estresse: este estado de espírito já é parte cotidiana da maioria dos indivíduos. O sentimento é quase um membro da família. Mas não deveria! Faz mal à saúde e deve ser combatido, principalmente em tempos que há possibilidades de uma histeria coletiva.
      Cristal: Olho de Tigre Amarelo – deite de costas com o cristal sobre o chacra do plexo solar, (localizado na cavidade abdominal, acima do umbigo e perto do estômago) respire profundamente e repita o mantra até se sentir calma.
      Mantra: Deixe ir!
    • Equilíbrio: a palavra-chave do momento. O equilíbrio pode salvar vidas, manter a paz dentro de casa e a sanidade em dia. Quando há desiquilíbrio, há infelicidade, descontrole e falta de foco. Todos precisam analisar os aspectos que envolvem as situações momentâneas em busca de harmonia.
      Cristal: Fluorita Arco-Íris – algumas vezes por dia, segure o cristal com a mão receptora (não dominante) e repita o mantra.
      Mantra: Sou equilibrada em todas as coisas!
    • Perdão: essa é para todos! Na verdade, o sentimento tem mais a ver com a escolha da pessoa em não carregar mais a dor que acredita ter sido causada por terceiros – ou por si mesmo. É um ato de amor próprio. Muitas famílias vivenciam a experiência do perdão neste momento.
      Cristal: Lágrimas- de- apache – segure o cristal na mão emissora (dominante) e visualize todos os seus sentimentos feridos como uma sombra escura que flui por seu braço dominante até chegar em sua mão e dela adentrar o cristal. Quando se sentir livre, visualize a pessoa que precisa perdoar e repita: “Eu deixo você ir, eu perdoo você”.
      Mantra: Deixo ir as mágoas do passado e sigo em frente com amor.
    • Prosperidade: a maioria das pessoas acredita que a prosperidade está relacionada ao dinheiro, quando na verdade significa ter em abundância todas as coisas que valorizam: amor, compaixão, alegria, amizade, saúde e dinheiro. E que momento melhor para pedir por prosperidade?!
      Cristal: Aventurina – segure um pedaço de aventurina verde na mão receptora (não dominante) e visualize a si mesma como um imã, atraindo a prosperidade. Repita o mantra por 5 a 10 minutos.
      Mantra: Sou grata por ser próspera.
    • Raiva: ficar isolada, restrita de suas atividades e preocupada pode gerar uma série de sentimentos como frustrações, mágoas e até fúria em alguns casos. O que não é bom. Sentir raiva é normal, todos sentem de tempos em tempos, mas para sentimentos prolongados é preciso ajuda. Recorra aos cristais!
      Cristal: Malaquita – pendure um pedaço de malaquita em um cordão, de forma que o cristal fique no coração, e use-o o dia inteiro. Limpe a malaquita diariamente. Caso sinta a raiva crescendo, envolva a malaquita com a mão emissora (dominante), feche os olhos, se isso lhe parecer confortável e repita o mantra.
      Mantra: Controlo minha raiva expressando-me de forma calma e positiva.

Compaixão: por você ou pelos demais, é uma das qualidades mais importantes a ser cultivada. É difícil, mas essencial para manter a alta vibração das energias.
Cristal: Quartzo-rosa – para estimular a compaixão por si mesma: segure a pedra na mão receptora (não dominante) e coloque-a sobre o coração. Feche os olhos e repita o mantra, sentindo a compaixão movimentar-se através de você. Para estimular a compaixão pelos outros: segure a pedra na mão emissora (dominante) e coloque sobre o coração. Feche os olhos e repita o mantra, sentindo a compaixão movimentar-se através de você.
Mantra: Vejo com os olhos da compaixão tudo e todos os que estão diante de mim

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários