chanel

Os melhores perfumes de todos os tempos!

Bons perfumes nunca saem de moda e acabam marcando uma mulher. Se você tem um preferido, ao sentirem a fragrância que fica após a sua passagem, todos sabem que você está por perto.

Dos mais fortes aos mais suaves, você sabe quais são os queridinhos de todos os tempos?
Chanel nº 5: o emblemático perfume, criado pela estilista francesa Coco Chanel em 1921, conta com notas florais de jasmim.
La Petite Robe Noire: o perfume da Guerlain possui aroma cítrico e notas florais. Forte e intenso, deve ser usado com moderação.
Shalimar: também da Guerlain, criado em 1925, foi a primeira fragrância oriental da história. Sublime, elegante e sensual.
La Vie est Belle: um dos perfumes da Lancôme mais vendidos no Brasil e no mundo. Aroma intenso e marcante, com notas doces e florais.
J’adore: sofisticado e elegante, o perfume da Dior transmite sensualidade com seu aroma floral.
Opium: floral e fresco, o perfume de Yves Saint Laurent tem uma fragrância extremamente feminina que traduz o mistério, a magia e o exotismo.
Ange ou Demon: o best-seller dos perfumes da Givenchy tem uma essência oriental floral, uma combinação inédita de flor do lírio com madeira de carvalho.
Glam Jasmine: de Michael Kors, com excelente fixação, tem aroma de flores e frutas.
Poison: quente e picante, o perfume de Christian Dior, projetado com coentro e tuberosa, é deliciosamente extravagante.
L’Air du Temps: desde 1948, o perfume refinado de Nina Ricci é uma das melhores fragrâncias femininas, um misto de gardênia, musk, sândalo e rosa.

Qual o seu favorito, baby? Conte o segredo do seu perfume!

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de