tendeciafitness estilosugar

Estilista mostra as tendências fitness para 2018

Aposte em looks casados para arrasar inclusive na malhação

Quem disse que para malhar você tem que deixar a elegância de lado? É preciso estar atenta a tudo: comprimento, tecidos, recortes e, claro, em novas modelagens para todos os biótipos.“Desde o fim do ano passado, algumas peças vêm ganhando espaço nas academias e prometem vir com força total a partir desse mês”, explica Lilian Marrul, estilista da Evidence Ballet.
Algumas peças nunca saem de moda, como é o caso do short saia. “Febre nas décadas de 80 e 90, essas peças estão tomando conta dos looks de verão nas academias (e nas ruas também). Versáteis, se adaptam facilmente às curvas femininas, proporcionando conforto e segurança na prática de atividades”, ensina a especialista.
Já os croppeds vieram para ficar. Tudo porque são de fácil combinação e imprimem estilo, ao mesmo tempo. “Esse item é muito esportivo e também democrático. Se antes era usado apenas por quem tinha a barriga chapada, hoje já existem modelos que se adaptam a vários tipos de silhueta”, fala Lilian.
Os recortes são encontrados mais em macacões e bodys e pasme: têm o poder de transformar peças simples em looks totalmente repaginados. Uma abertura na parte das costas, por exemplo, muda todo o visual. “Esse tipo de peça emprega mistério à produção e compõe um figurino moderno, sensual e bastante flexível”, finaliza a estilista. Invista em seu guarda-roupa para malhar!

 

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários