mesoterapia corporal estilosugar

Invista na mesoterapia para ficar com o corpo em dia

Biomédica explica os cuidados e indicações desse tratamento

Uma sugar baby desejável tem que estar com o corpo em dia e para ajudar nisso, nada melhor que a tecnologia, não é mesmo? Mas devemos ter cautela. “Antes de qualquer procedimento é necessário que se faça anamnese do paciente de maneira detalhada. No caso da mesoterapia, por exemplo, temos contra-indicações para grávidas, lactantes, portadores de doenças hepáticas crônicas e pessoas que tenham alterações hormonais”, explica Daniela Lopes, biomédica da Clínica Ferraro Estética.
No caso específico da mesoterapia, tratamento para diminuir gordura localizada, algumas substâncias como L-carnitina, cafeína e desoxicolato de sódio são utilizadas e liberadas pela ANVISA. “Essas enzimas são utilizadas para eliminar aquela gordurinha indesejada que não conseguimos perder na academia. Para escolha de uma boa clínica, você deve verificar se a mesma tem autorização para realizar estes procedimentos com profissionais qualificados, graduados e habilitados para tal função, como biomédicos ou farmacêuticos”, fala a especialista.
A partir da quinta sessão podemos observar resultados visíveis, mas é sempre necessário intercalar tratamentos estéticos com alimentação saudável e atividade física. “Atenção: antes de se submeter ao procedimento é indicado que a cliente realize exames sobre alergias, caso o histórico médico aponte alguma suspeita, para evitar possíveis complicações”.

 

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários