mulher comendo salada

Quer uma barriga chapada, baby? Invista na alimentação

De acordo com a nutricionista Paula Castilho, a mudança nos hábitos alimentares é essencial para concretizar o sonho de exibir a barriga chapada. “Uma das dicas preciosas é incluir a aveia no café, já que ela irá fornecer o seu corpo altas quantidades de fibras, o que reduz a possibilidade de baixos níveis de açúcar no sangue. Começando o dia com grão de aveia inteiro vai ajudá-lo a evitar a petiscar no meio da manhã”, ensina a especialista.

Já no almoço, o ideal é apelar para legumes. “Vegetais crus são uma grande fonte de fibras e antioxidantes, e comer vegetais encherá o seu estômago sem aumentar sua ingestão calórica. Comer uma variedade de vegetais (verduras, especialmente folhas) irá fornecer o seu corpo com nutrientes essenciais, tais como: cálcio, proteínas, magnésio, ferro, potássio, vitamina c, vitamina a e vitamina b”, fala Paula.

Outro pulo do gato é ingerir chá verde! “Esse é um grande aliado das dietas para emagrecimento. É um queimador de gorduras fantástico, porque acelera o metabolismo e a cafeína que contém também contribui para queimar mais calorias sem atividades”.

Ainda, aumentar a ingestão de proteínas como ovo, por exemplo, é uma maneira fácil de queimar gordura do estômago. “Ovos têm uma elevada quantidade de proteína. Os ovos também fornecem seu corpo com outros nutrientes, como a vitamina b12, que ajuda a liberar as células de gordura”, finaliza a nutri.

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários