Audrey hepburn sugar baby atriz daddy relacionamento sugar curiosidades

10 curiosidades sobre a Sugar Baby, Audrey Hepburn

Audrey Hepburn foi, e ainda é, símbolo de estilo, elegância… e de Sugar Baby! Sim, que faz parte do mundo Sugar e por diversas vezes formou casais sugar com famosos. Sabe que ela é uma de nossas maiores inspirações, principalmente em seu papel como a Bonequinha de Luxo, Holly Golightly. Que ela era elegante, vestia sempre Givenchy e tornou-se símbolo feminino, todas já sabemos. Mas, que ela era poliglota, já passou dificuldades e que fez balé desde criança, poucas pessoas sabem!

 

Audrey Poliglota

Por de trás daquele rosto lindo e de porcelana ninguém imaginava que ela era fluente em inglês, holandês, francês, espanhol e italiano. Parte desse aprendizado se deve pelo fato da atriz ter nascido em uma pequena aldeia belga, a mãe ser de origem holandesa e seu pai britânico.

 

Nem só de alegria viveu Audrey

A atriz viveu de perto os horrores da Segunda Guerra Mundial e chegou, inclusive, a passar fome. Esses fatos fizeram da atriz uma pessoa melancólica, tranquila, extremamente reservada e que apreciava a solitude.  As memórias desse período sangrento da humanidade ficaram marcadas até o final de sua vida. Dois anos antes de morrer, Audrey relatou, em entrevista, memórias sobre a época.

 

Audrey Bailarina

Desde pequena, Audrey Hepburn estudava balé. Tudo começou aos cinco anos de idades, mas, em partes, ela não alcançou o sucesso por conta da descrença de seu professor, que não acreditava que ela poderia ter sucesso medindo 1,70m. Isso fez com que ela optasse por estudar artes dramáticas, em Londres. Para nossa sorte, Audrey foi descoberta por um caça talentos da Paramount.

 

Reflexos da Segunda Guerra

Mesmo tendo estudado balé desde pequena, Audrey nunca conseguiu seguir carreira como bailarina, por conta da fragilidade do seu corpo. Isso foi reflexo do período difícil de Segunda Guerra Mundial, em que a desnutrição assolou grande parte da população mundial e, inclusive, Audrey.

 

O nervosismo do Oscar

Em seu primeiro papel no cinema, a atriz já emplacou o Oscar de Melhor Atriz. Os produtores estavam certos de que quem era perfeita para o papel principal em “Roman Holiday” era a consagrada Elizabeth Taylor. Porém, o diretor do filme apostou na sinceridade e talento da inexperiente Audrey. Seu nervosismo foi tanto que, ao invés de beijar a bochecha do presidente da Academia ao receber a estatueta, ela o beijou na boca.

 

Multi Premiada

No mesmo ano em que ganhou o Oscar de melhor atriz por sua atuação em “Roman Holiday”, Audrey ainda levou para casa um Globo de Ouro e um BAFTA. E ainda emplacou o prêmio Tony – maior honra do teatro norteamericano – no mesmo ano. Sendo uma das poucas atrizes a ganhar Oscar e Tony no mesmo ano.

 

Memórias em Anne Frank

Convidada a atuar no papel principal de “O Diário de Anne Frank”, Audrey recusou o papel. A história se passa durante a Segunda Guerra e conta a história da tentativa de fuga de uma jovem judia. Trabalhar no filme significaria relembrar os tempos de infância de Audrey, algo muito doloroso para a atriz.

My Fair Lady

Na comédia musical, a estrela Audrey Hepburn teve sua voz dublada, sem saber. Após o filme, a atriz declarou que teria recusado o papel, se soubesse que o produtor Jack Warner pretendia dublar sua voz. Isso se deu, principalmente, por conta do árduo trabalho de preparação vocal que a atriz passou para interpretar a vendedora de flores Elza Doolittle.

 

Pavor de água

Mesmo sendo forte e cheia de personalidade, Audrey Hepburn, como qualquer mortal, també tinha seus medos. O de água ia além do medo e era mesmo uma fobia – a hidrofobia. Nas gravações que envolviam água ou piscina, sempre contavam com equipe de salva vidas e mergulhadores.

 

Repressão sexual

Quando atuou em “Calúnia”, Audrey contracenava com Shirley MacLaine em um roteiro bem polêmico para a época: uma aluna de uma escola só para meninas acusa duas professoras de lesbianismo. Por conta da repressão sexual da época, grande parte das cenas com teor homessuxual tiveram que ser removidas. Assim, a atuação de Audrey foi quase que anulada.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.