blake lively estilo sugar baby

A principal dica de sucesso de Blake Lively

Nossos pais tem participações fundamentais durante nossa formação quando criança e adolescentes. Como pais, deve ser muito difícil gerir as expectativas de seus filhos quando eles começam a mostrar o que eles querem ser quando crescerem. Às vezes, os adultos precisam afastar-se de pensamentos como o do fracasso e das realidades de um mundo que, enquanto criança, é muito cruel de se viver. Ainda mais em tempos que tem se mostrado cada vez mais conservadores. É importante lembrar o que é ser uma criança e com a visão de que tudo é possível. Parece que foi exatamente o que os pais de Blake Lively fizeram quando cresceu.

Na quarta-feira, a atriz de Shallows apareceu na gala L’Oreál Women of Worth e falou sobre isso, revelando o conselho de sua mãe sobre auto-crença.

“Seja lá o que fosse, se eu estava fazendo um projeto de escola, eu estava fazendo algo criativo, ela sempre dizia: ‘Você não pode estragar tudo'”, disse ela. “Quero dizer, eu poderia estragar tudo, mas apenas o fato de ela me dizer que eu não podia, quase me faz sentir que eu não podia.”

A jovem de 29 anos, que estrelou um dos maiores seriados teen das últimas décadas, o Gossip Girl, e que, atualmente é casada com um sex symbol, o ator Ryan Reynolds, disse que é graças à positividade de sua mãe que ela foi capaz de experimentar uma carreira como atriz.

“Eu assumi riscos e fiz coisas que talvez eu teria me limitado a fazer”, explicou.

A atriz falou sobre a necessidade de os pais ensinarem as crianças sobre padrões de beleza realistas e mostrando a idéia de perfeição no passado, e aproveitou a oportunidade para abordar a questão de positividade nas mídias sociais. Ela disse: “Eu acho que todos nós acreditamos na mesma coisa, que é: todo mundo quer felicidade, todo mundo quer paz, todo mundo quer se sentir seguro.”

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de