estilo sugar meu patrocinio sugar baby daddy relacionamento sugar dating encontro casal verao saude fitness esporte agua aperitivos saudavel

Aperitivos e Dicas para o verão que está chegando já já

É verdade que ainda estamos na primavera, mas o calor já está começando a dar o ar da graça e logo, logo chega a estação mais brilhante e badalada do ano: o verão.

Nessa época do ano, os dias quentes pedem uma praia ou uma piscina. E, para essas ocasiões, é importante ter em mãos uma lanches saudáveis e leves.

Esqueça as gordices e pense no quanto você quer manter o corpinho em dia, Sugar Baby. 🙂
Confira dicas de
aperitivos perfeitos para os dias ensolarados que estão por vir.

Ao se preparar para esses momentos, você deve escolher lanches que sejam fáceis de transportar e que não precisem ser conservados a baixas temperaturas.

Frutas são excelentes porque além de serem práticas para comer, podem repor água e nutrientes perdidos no calor. Fatias de melancia, de melão, maçãs e peras caem super bem. Legumes crus, como tirinhas de cenoura, beterraba e aipo, também são uma ótima opção.

Outros aperitivos saudáveis são os biscoitos feitos de farinha integral com quinoa, linhaça, chia e sementes de girassol. Também existem chips de batata doce, inhame e aipim que são muito mais saudáveis do que a famosa batatinha. Há muita diversidade no mercado. Escolha o que lhe agradar mais. Eles são leves, ricos em proteínas, fibras e são excelentes para tirar a fome.

Se você está pensando agora na quantidade de sódio presentes nesses snackers e no quanto pode ter retenção de líquido, não se preocupe. Como você perderá bastante eletrólitos sob a luz do sol, esses lanches vão equilibrar o que foi perdido.

Nem preciso dizer que a quantidade de água ingerida deve ser duplicada, não é? É legal incrementá-la com umas rodelas de limão ou laranja. Fica uma delícia e ajuda a refrescar ainda mais.

 

E aí, gostou das dicas? Se tiver outras opções de lanches leves para o verão, deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de