estilo sugar sugar baby daddy babies daddies relacionamento meu patrocinio jennifer lawrence como ficar rica dinheiro

Como Jennifer Lawrence ficou rica

Todas estamos à procura da melhor maneira de ganhar dinheiro e, consequentemente, ficar rica. Um bom exemplo de como conquistar essa tão sonhada independência financeira para pagar nossos Louboutins e Manolos.

A indústria do cinema é uma das mais charmosas e cativantes entre todas as artes. Hollywood já foi – ou ainda é – o sonho de muitas garotas. Essa mesma indústria foi, durante anos, acusada de ser extremamente machista e objetificar a mulher. Para provar para o mundo que, seus ideais são outros, Hollywood começou a compartilhar os salários dos atores e atrizes, para assim provar que, em termos salariais, as mulheres estão à frente dos homens dentro do mundo das produções milionárias.

Pelo segundo ano consecutivo, quem deu nome ao primeiro lugar da lista foi Jennifer Lawrence que, entre junho de 2015 e junho de 2016 faturou, nada mais, nada menos que $46 milhões de dólares. A principal fonte de pagamento da atriz de 26 anos foi o último filme da série Jogos Vorazes – que gerou uma receita total de $653 milhões de dólares – e, o filme com estréia marcada para dezembro de 2016, Passengers.

Porém, nem só de filmes vive a linda jovem. Lawrence deve sua fortuna a não só participações em filmes de bilheterias milionárias, mas também ao investimento em rendimentos que lhe darão segurança. De olho no futuro, Jennifer Lawrence investe em ações de maneira inteligente, patrimônios imobiliários e acordos lucrativos de patrocínio com marcas de cosméticos.

Além disso, a atriz tem uma rede de restaurantes em Washington, (pasmem) um time de futebol chamado “Os Anjos de Louisville”, sua própria marca de vodka e já tem no mercado seus perfumes que são líderes de venda no mercado.

O que podemos aprender com a jovem milionária é que, mais do que o agora, é importante ter uma visão a longo prazo e pensar que seu sucesso pode não durar até a velhice. Com esse pensamento, investimentos sólidos e de longo prazo são a melhor alternativa para quando o agora está doce e cheio de fartura. Todas nós sabemos que é quase impossível resistir àquela it bag que parece gritar nosso nome todas as vezes que passamos em frente a vitrine do shopping – Becky Bloom que o diga rs – mas Jennifer Lawrence nos mostra que, mais do que nos jogarmos nos desejos imediatos, o pensamento deve estar lá na frente.

A lista divulgada pela Forbes conta com nomes como Melissa McCarthy, em segundo lugar recebendo $33 milhões, Scarlett Johansson, em terceiro recebendo $25 milhões de dólares. Jennifer Aniston, Charlize Theron e Julia Roberts complementam a lista das atrizes mais bem pagas do mundo.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários