hotel legeorge georgeV paris dica lifestyle viagem frança

O Restaurante George V é o novo point de Paris

Sem sombra de dúvidas a galera fashion é a que conhece os melhores points nas melhores cidades do mundo. Essas pessoas já estão habituadas a irem em lugares super conhecidos, então, começam a procurar – e encontrar – alternativas a eles; mas alternativas que ainda mantenham o padrão de excelência fashionista, claro! De hotéis bem localizados, galerias de arte com artistas não tão conhecidos mais que tem trabalhos incríveis, e restaurantes de bom gosto essa turma entende de verdade.

Um dos lugares em Paris que tem atraído a atenção das pessoas mais cheias de estilo que passam por lá é o Le George. Com pouco mais de um ano de inauguração – começou às atividades em outubro de 2015 -, o restaurante com menu inspirado na comida Mediterrânea ganhou, em fevereiro deste ano, sua primeira estrela Michelin, e se tornou uma ótima alternativa para quem quer ter uma experiência ótima e, ao mesmo tempo, fugir das multidões de turistas.

Sua arquitetura é farta de vidros, o que dão espaço para uma iluminação totalmente natural durante o dia. O ambiente mescla arquitetura contemporânea, com um lustre clássico de cristal e obras de papel do artista Junior Fritz Jacquet. O resultado é um ambiente chic, sexy, moderno e atemporal, sem toda aquela arrogância e pretensão que sempre esperamos dos lugares de Paris.

A comida, claro, chama tanto a atenção quanto o ambiente. Os pratos são, em sua maioria, feitos para serem compartilhados entre as pessoas que estão na mesa. A presença de vegetais é grande, já que a chef Simone Zanoni buscou inspiração no Mediterrâneo para compor os pratos.

O clima no hemisfério norte já esquentou e, se for dar um pulo em Paris, lembre-se de fazer do Le George uma das paradas obrigatórias. Ele fica localizado no hotel Four Seasons Hotel George V, no número 31 da Avenue George V.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários