restaurante EstiloSugar

Os restaurantes mais românticos de Nova York

Nova York é um dos melhores destinos para viajar em boa companhia. Lugar de gastronomia muito rica, com várias opções de restaurantes românticos para jantar. Já imaginou curtir essa cidade com seu Sugar Daddy?

Hoje vamos dar três dicas de restaurantes de ótima culinária, com um ambiente incrível para um encontro a dois.

  • One if by land, Two if by Sea

Considerado um dos restaurantes mais românticos de NY, o One if by Land, Two if by Sea, tem um menu com três opções e preço fixo de US$80.00 por pessoa. O restaurante conta com som suave de piano e é uma ótima opção para  jantar à luz de velas. Ele também já foi cenário para diversos casamentos.

Endereço: Greenwich Village, na 17 Barrow St, New York.

 

  • River Café

Depois de passear pelo Brooklyn Bridge, o jantar no River Café é uma boa pedida. O restaurante é super formal e requer blazers/terno para homens depois das 5 da tarde. O local propõe uma vista inesquecível de Manhattan para curtir a dois. A comida então, com pratos como lagosta e graúdos frutos do mar, fazem do jantar um programa marcante entre os tantos outros de Nova York.

Endereço: One Water St, Brooklyn.

 

  • Restaurant Marc Forgione

Um ambiente com o clima de romance, decorado com espelhos e velas. Entre os pratos que são carros chefes do local, a lagosta picante com torradas texanas e o peixe halibute com molho croute, são os que mais saem. O nome do restaurante é o mesmo do chef responsável pela cozinha, Marc Forgione, responsável por criar pratos que unem sabor e uma bela visão.

Endereço:134 Reade Street, New York City.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários