Austin Petersen sugar daddy relacionamento sugar

Político e Sugar Daddy: uma das melhores combinações

Sugar Daddy político? É claro que eu adoro! Se você encontrar um e perceber o quanto esses papais são generosos e influentes, você certamente entenderá o que estou dizendo.

Um desses Sugar Daddies que chamou a minha atenção ano passado, durante as eleições presidenciais dos Estados Unidos, foi Austin Petersen.

Aos 35 anos, considerado até jovem para ser papai de açúcar, ele foi o segundo colocado na nomeação do Partido Libertário e tinha um perfil em uma rede social exclusiva para relacionamento Sugar (o que gerou muita polêmica entre os conservadores e fez o mundo prestar atenção no universo Sugar).

Dá para ver que político e Sugar Daddy são uma combinação muito interessante e promissora. Basta olharmos para a Sugar Baby mais poderosa do mundo, Melania Trump, para percebermos que nosso estilo de vida é incrível e cada vez mais comum.

Falando nisso, imagina os mimos que as Sugar Babies que se envolveram com Austin Petersen devem ter ganhado, meninas! Sorte a delas. Bonitão, seguro de si, super conhecido, chegou perto de ser candidato a presidente, riquíssimo, cheio de energia.

No perfil dele, ele disse que gostava de artes marciais e sabia defender sua garota. Buscava uma mulher inteligente, que soubesse falar sobre qualquer assunto, inclusive os mais complexos, que gostasse de ler, estudar, que fosse divertida e tivesse senso de humor. E que o aceitasse, do jeitinho que ele é (fofo! <3). Vale a pena ficarmos de olho em Austin, nos inspirar e torcer os dedos para encontrar um Daddy desses.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.