sugar baby pagar universidade juntar dinheiro estudar

Sugar Babies universitárias

Mariana se formou na tão sonhada faculdade de direito, sem nenhuma dívida, nesse fim de ano, graças ao relacionamento Sugar.

Natural de uma cidade do interior no estado de São Paulo, ela foi para a capital estudar e enfrentou despesas altíssimas. É claro que as dívidas começaram a se acumular. Foi aí que ela decidiu se tornar Sugar Baby.

Especialistas, antropólogos e sociólogos, dizem que a relação Sugar, em que um homem mais velho e bem-sucedido, Sugar Daddy, investe em uma moça jovem e atraente existe há séculos, embora os termos Sugar sejam recentes. Sem dúvida, a internet é uma facilitadora desse tipo de transição, já que estimula e guia os encontros de pessoas interessadas.

Assim que entrou no Meu Patrocínio, site exclusivo para quem quer viver o estilo de vida Sugar, Mariana me contou que viu perfis de muitos papais de açúcar em potencial até encontrar um que realmente gostou.

Ela me disse também que o relacionamento entre eles é de muita amizade e respeito e que, além de uma mesada mensal, seu Sugar Daddy bancou todos os gastos com a sua faculdade. “As pessoas que julgam e criticam o universo Sugar não têm ideia de como ele realmente funciona”, desabafou.

Cada vez mais estudantes universitárias têm aderido às relações Sugar, ao verem as dívidas estudantis se acumulando, os empréstimos disponíveis insuficientes para cobrir o custo de vida e as dificuldades tornando-se insustentáveis. Como desistir do curso superior não é uma opção, elas veem no mundo de açúcar o caminho mais doce para conquistarem seus objetivos.

Mariana me contou que dividiu apartamento com mais três colegas e trabalhou como garçonete em um bar logo no começo do curso, mas que ainda assim sofreu para se sustentar e, para piorar, viu suas notas despencarem.

Graças ao relacionamento Sugar, ela pôde se formar com excelentes notas, sem dever ninguém e, de quebra, viajou para lugares incríveis, conheceu restaurantes caríssimos e, ainda, usufruiu do networking do seu Sugar Daddy para conquistar um bom emprego, antes da formatura.    

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários