salto 1

Saltos geométricos: calçados para sair do óbvio

Há tempos os calçados ganharam destaque e muitas vezes protagonismo nos looks. Não raro, criações que desafiam as leis da física com saltos esculturais e extremamente altos – vide looks de artistas como Lady Gaga e outros astros pop – aparecem para aguçar a imaginação de shoes lovers pelo mundo.
Com leitura sofisticada e muita informação de moda, marcas como Christian Louboutin e Salvatore Ferragamo – referências em design e luxo atemporal – criaram modelos de calçados com saltos geométricos e são o toque final perfeito para um look que transita entre o dia e a noite.
Uma das principais casas de moda italiana, a Salvatore Ferragamo explorou linhas não convencionais na construção dos saltos de seus calçados. Sejam botas na icônica estampa Gancini, sandálias bicolores, bem como outros modelos onde o salto é o ponto de destaque, como a coleção intitulada de Refacted Heels – que além de refletir a luz à sua volta, tem construção em um incrível 3D piramidal.
Christian Louboutin, maison francesa do famoso solado vermelho e preferida de muitas celebridades, traz detalhes lúdicos e inesperados – como a bota com salto geométrico em um jogo de ilusão de ótica – e sandálias que lembram trapézios.

image

image 1

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de