moda decoraçao estilo casa personalidade

Casa com personalidade e sem gastar muito

Ideias de decoração, bem como receitas de comida, são duas coisas que nunca são demais. Fugindo um pouco do tradicional espelho para aumentar ambientes pequenos e buscando harmonia, bem estar e conforto que cabem no seu bolso, separamos algumas ideias para melhorar os ambientes de casa e deixá-los cheio de estilo e com sua cara.

Mistura de estampas

Uma cortina estampada de flores com fundo vermelho, um sofá também estampado e, em contraste, almofadas com estampa também. Quem disse que são só os ambientes minimalistas que fazem sucesso?

Grandes dimensões

Apoiar um quadro enorme na parede dá um efeito impactante para o ambiente. Quadros, pinturas, gravuras ou adesivos. Vale tudo na hora de colocar uma obra digna de museu em sua sala. Fique atenta apenas com relação ao ambiente: os muito pequenos não comportam muito bem esse tipo de tamanho.

Cor! Muita cor

Vibrantes e contrastantes, de preferência. Usá-las dessa forma é uma das melhores maneiras de deixar o ambiente com jeito jovem e cheio de personalidade. Sofá e parede coloridos? Aposte em uma pintura em preto e branco para harmonizar da melhor maneira.

Tons Escuros

Para quem não se sente tão confortável em investir e estampas e muitas cores, a ideia é optar pelos tons escuros, mas fugindo um pouco do preto misturado com bege e branco. Quem quer ter um ambiente sóbrio pode optar por marrom e cobre, por exemplo; ou cores que remetem mais ao masculino.

Jardins Verticais

Independente da metragem do ambiente, os jardins verticais são ótimas. O visual fica incrível e pode ser cultivado em qualquer espaço. Fique atenta com relação ao tipo de plantas que se dão bem em ambientes fechados e com a quantidade de luz que elas suportam.

 

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários