Christian Louboutin apresenta a coleção Levitation

A maison francesa Christian Louboutin, favorita de muitas celebridades e conhecida pelas emblemáticas solas vermelhas, apresentou a Levitation, sua mais recente coleção de calçados. Os modelos variam entre sandália, scarpin e botas de cano curto, médio e longo.

A coleção ostenta um arco arquitetônico, elevando o pé sobre o seu hipnótico e inovador salto Plexi de 100mm, cortado com tiras metálicas douradas, em bronze ou prateadas. O acabamento é em couro de bezerro, nas texturas lisa e veludo e, nas cores preto, vinho e cru. Os calçados “flutuam no ar” com cada passo, dando a impressão de desafiar a gravidade. Incrível, sugar baby!

Resultado de imagem para coleção Levitation louboutin

Você sabia que a marca Christian Louboutin foi criada em 1992, quando Louboutin abriu sua primeira loja em Paris? Um artista e artesão, com uma verdadeira paixão por sapatos, criou designs originais e instantaneamente reconhecíveis, graças em parte aos seus característicos solados vermelhos, agora patenteados.  As coleções combinam instinto, glamour, elegância e competência técnica como nenhuma outra. Desde o lançamento da marca, suas criações já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de Moda, tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo.

A beleza feminina sempre foi o maior foco de inspiração de Louboutin, que, em 2014, celebrou o lançamento da linha Christian Louboutin Beauté com seu primeiro esmalte, Rouge Louboutin, e três grupos de cores: Noirs (tons escuros), Nudes e Pop (tons vibrantes). O tão esperado segundo capítulo desta linha de beleza, os batons, foram revelados em setembro de 2015, seguidos do lançamento de três fragrâncias Christian Louboutin em setembro de 2016 e uma seleção de maquiagem para os olhos, Les Yeux Noirs, em março de 2017.

Com uma vasta coleção de sapatos femininos e masculinos, bolsas para o dia e a noite, além de pequenos acessórios em couro, Christian Louboutin agora conta com mais de 135 boutiques ao redor do mundo, incluindo várias lojas dedicadas aos homens e uma boutique única de beleza localizada no coração do primeiro distrito de Paris, a apenas duas portas de distância do número 19 da Jean-Jacques Rousseau, onde tudo começou.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.