dicas mesa brunch bebidas cardapio decoracao

Como organizar um brunch

Surgido nos Estados Unidos, o brunch é uma mistura de café da manhã e almoço, combinando o melhor das duas refeições de um jeitinho sofisticado e descolado ao mesmo tempo.

Além de ser super propício para curtir bons momentos, sem pressa, no brunch a mesa fica servida para todo mundo comer à vontade. Pode ser a celebração de um aniversário ou só uma boa desculpa para reunir os amigos. Veja dicas espertas para arrasar na hora de organizar seu brunch.

 

O Cardápio

No cardápio, vale tudo. Frutas, pastas, patês, quiches, saladas, pães, massas, sopas, tortas doces e salgadas sempre caem muito bem. A regra é que tudo seja fácil, rápido de preparar e de repor, se for preciso.

 

A Bebida

Como começa cedo, é legal oferecer bebidas refrescantes, como sucos e águas aromatizadas. Chás também são bem-vindos. Vinhos brancos, rosés e espumantes são uma excelente pedida.

 

A Decoração

Um brunch pede uma decoração mais descontraída, solar e charmosa, com muitas flores, arranjos de plantas, cores e até surpresas como um mural de sanduíches. Estampas com um ar mais delicado ficam lindas.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários