estilo sugar dating relacionamento daddy baby redecorar decorar decoracao moda quarto menina mulher chic princesa palacio cama almofadas britney scaled

Oops!… Como transformar seu quarto em um palácio

…I did it again!

A busca pelo príncipe encantado faz parte da vida de uma sugar baby. Na verdade, quem não quer encontrar o seu e levar um vida de rainha? Para quem ainda não teve essa sorte, pode começar transformando seu quarto em um verdadeiro palácio, pois, ideias para quarto é o que não faltam. Abby Bozeman e Lindy Goodson pensaram “o que fazer para decorar meu quarto e deixá-lo com cara de palácio?”. A resposta veio por meio de um quarto digno de cenário de filme.

As duas estudantes da Faculdade de Mississippi, se conheceram por meio das redes sociais e decidiram compartilhar o mesmo quarto durante o primeiro ano de faculdade. O fator motivacional para tal decisão foi que ambas tinham um interesse em comum: transformar seu apartamento em um ambiente de sonhos, digno de revista de decoração.

Muitos carpetes, demãos de tintas e várias sessões de compras de móveis depois, e pronto, Abby e Lindy transformaram seu quarto em um pequeno palácio, digno do estilo de Paris Hilton. Ao compartilharem a foto no Instagram e no Twitter, imediatamente se tornou um viral e as duas tiveram seus “15 minutos de fama”.

E você, Sugar, tá afim de transformar seu quarto em um palácio também? Selecionamos as melhores dicas para decorar seu quarto de maneira luxuoso, sem que fique parecendo que você tem 12 anos.

 

  • Nem só de rosa vivem as princesas!

Quando vamos nos inspirar para fazer um quarto feminino, parece que só existe uma cor no mundo: o rosa. Para que o quarto não fique com um aspecto infantil, a dica é optar por cores que tragam consigo sofisticação. Os tons pastel são melhor pedida; pode-se usar o amarelo, o azul e, nesse caso, o rosa perde sua infantilidade e pode entrar em cena novamente. O roxo é também uma ótima escolha e, na hora de compor o ambiente, vale a pena utilizá-lo em pastel e também em tons mais fortes, fazendo assim um contraponto no quarto. Deixe os tons chamativos para alguns itens pontuais na decoração, como abajures, um possível sofá, tapete e molduras de quadros.

 

  • Cama Cheia

Decoração de QuartoPara um sono de Rainha, nada melhor que uma cama cheia… de travesseiros e almofadas. São eles que deixam qualquer sono incrível, além de nos dar aquela sensação de que estamos sendo abraçadas a noite toda. Em complemento à cama, uma bela cabeceira estofada traz sofisticação para todas as noites.

 

  • Luz do Luxo

O que seria de um palácio se não fossem seus lustres cheios de detalhes reluzentes? Para iluminar seu quarto, opte pelos que tem o design no estilo de um candelabro e cheio de peças que remetem a cristais e a toda a riqueza da corte.

Ideias para Quarto

  • Amigo da Rainha

Para completar a composição do quarto e, imediatamente ele se tornar seu palácio dentro de casa, o dourado é imprescindível. A dica aqui é usá-lo nos detalhes e em alguns objetos, para não saturar o ambiente com a cor e nem deixá-lo pesado. O pé da cama, o varão da cortina, vasos, caixas de guardar acessórios, são alguns dos elementos que merecem ganhar um banho de ouro.

 

  • Beleza Imperial

Reservar um espaço para suas maquiagens vai muito além de ter uma nécessaire. Em um ambiente inspirado na realeza, a presença de uma penteadeira é fundamental, pois as joias em forma de batons, bases, corretivos e sombrar, merecem um cuidado e um lugar especial. Fique atenta a iluminação da penteadeira, já que um lugar bem iluminado é essencial para se maquiar.

Essas foram algumas ideias para quem quer levar luxo e sofisticação ao ambiente mais importante da casa. Em complemento, vale a pena investir em quadros, de preferência os que são menores e tenham as molduras em estilo mais provençal. Acima de tudo, o – mais – importante é imprimir personalidade no ambiente e deixá-lo o mais parecido possível com a dona.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.