casal experiencias verdade intimidade

Vocês não são um casal de verdade antes disto!

Ficar, namorar, relacionar-se com alguém é fácil e rápido no início. Mas é com a convivência que a parceria começa a se construir realmente. Quem já está junto há bastante tempo sabe o que isso quer dizer – vocês só podem se chamar de casal (ou casal sugar) depois que viverem, pelo menos uma vez, estas 17 experiências.

1. Perceber que é legal ficar em casa, juntos, sem fazer nada. E dá preguiça só de pensar em fazer qualquer outra coisa.

2. Sentir-se romântico do nada, graças ao seu parceiro, por mais frio e duro que você tenha sido a vida inteira.

3. Explodir ou ter um ataque que te faz sentir um verdadeiro louco, porque seu namorado te irrita a esse ponto às vezes.

4. Ficar tão acostumado ao corpo do parceiro que pensar em sexo com qualquer outra pessoa soa estranho e até nojento.

5. Chegar à conclusão, por mais moderno que você seja, de que monogamia é muito mais fácil do que pensava.

6. Quando seu namorado fala algo muito fofo, dá aquele beijo engraçado que vocês gostam ou usa “a vozinha” alto demais (tudo em público) e você percebe que não ficou com vergonha. Por falar nisso, já leu esta matéria que te mostra o seu tipo de beijo?

7. Sua aliança está tão forte que, quando o parceiro fica para baixo por causa de alguém, você (mesmo sem explicações) toma o seu lado.

8. A conexão é tão forte que, se o parceiro ficar reflexivo ou chateado demais, você também sente suas dores.

9. Sentir-se confortável em mostrar ao parceiro algo estranho em seu corpo ou fluídos, sem sentir nojo.

10. A vontade inevitável de fazer um post ou comentário tão fofo que chega a ser brega nas redes sociais, marcando o namorado.

11. Entrar em um vazio existencial caso o parceiro fique doente só pelo medo exagerado de nunca mais vê-lo.

12. Ver algo em uma vitrine, lembrar do companheiro e não conseguir se segurar, por mais que não haja motivo nenhum para presenteá-lo (na verdade, sempre há!).

13. Quando um abraço cura uma dor.

14. Pegar o parceiro contando uma mentirinha (seja para fazer uma surpresa ou por vergonha boba) e achar mais fofo e engraçado do que ofensivo.

15. Não conseguir dormir e começar a se mexer de forma estranha ou fazer ruídos só para acordar o parceiro em busca de uma companhia noturna.

16. Pegar o celular do namorado, pensar em bisbilhotar, mas, na hora, sentir-se seguro o suficiente para não precisar disso.

17. Saber que namorar é difícil, mas que graças à pessoa que está do seu lado, vale a pena.

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de