Trem EstiloSugar

Sugira uma das três viagens de trem para fazer pela Europa

Que tal explorar o mundo juntos? Nada melhor que fazer isso em boa companhia! “Você sabia que mais de 240 mil quilômetros de ferrovias circundam o velho continente e ligam um país a outro, de maneira mais que prática? São trens modernos e o melhor: a maioria das paradas fica em centros de cidades ou perto de atividades turísticas”, afirma Giana Verde, gerente de produto da CI – Intercâmbio e Viagem.
Ir de Bruxelas a Amsterdam leva quase três horas. “Em Bruxelas, o casal pode aproveitar a arquitetura dos prédios e praças, como a Grand Place e bares e restaurantes diversos. Já em Amsterdan é possível passear de bicicleta, conhecer o mercado flutuante de flores e a ponte Magere Brug. Aliás, há uma lenda que diz que quem se beija em cima dessa ponte fica junto para sempre”, explica a especialista.
Em outro roteiro é possível ir de Barcelona a Paris. “São destinos super românticos. Na Espanha, é preciso conhecer parques como o Parc Guell e Del Labirint. Além disso, a Sagrada Família é um dos mais famosos tempos católicos do mundo. Em Paris, locais quase que obrigatórios são a Torre Eiffel, é claro, o Palácio de Versalhes, as margens do Rio Sena e a Basílica de Sacré Cœur”, fala Giana.
Veneza é o cenário de grandes histórias de amor. Quem nunca se imaginou passeando de gôndola pelos canais da cidade? Outros pontos que devem ser visitados são a Praça São Maros e a Torre do Campanário. Vocês podem ir de trem até Florença para curtir um pôr do Sol na Ponte Vecchio ou no Palácio Pitti. Simplesmente, inesquecível! “A Itália é um daqueles lugares que são apaixonantes por natureza. O conjunto que soma gastronomia e arquitetura é marcante. A viagem de trem entre Veneza e Florença traz todo o romantismo do ambiente, com certeza”, fala a gerente.

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários