por que virar sugar baby ser como garota

Por que escolhi ser Sugar Baby?

Meu nome é Andrezza Torok, tenho 21 anos, e quando digo aos meus amigos que sou uma Sugar Baby, todos ficam bem curiosos (outros, estranham). Afinal, é algo que não é conhecido ou muito comum aqui no Brasil como em outros países. Sempre vêm aquelas perguntas – “como você conheceu isso?”, “o que te motivou?”… É isso que vou falar neste meu primeiro post: por que me tornei uma Sugar Baby.

Sempre gostei de interagir em diversas redes sociais, especialmente o Tumblr. Foi lá que comecei a ver relatos de Sugar Babies pela primeira vez, há um bom tempo. Na época, não tinha interesse em ser, mas já admirava a relação entre uma Sugar Baby e um Sugar Daddy.

Você sabe o que é um Sugar Baby ou Sugar Daddy? O site de relacionamento Meu Patrocínio explica muito bem o estilo de vida Sugar, dê uma olhada antes e continuar a ler meu relato, vai gostar!

Você tem tudo o que deseja?

Em certo momento da minha vida, em que me encontrei meio confusa e desanimada, pensei: “Por que não? Eu também posso ser…”. Eu queria uma pessoa que gostasse da minha companhia, minha amizade e presença e que também pudesse me levar para conhecer lugares e pessoas novas.

Eu desejava e merecia isso! Tem alguma mulher que não gosta de ser bem tratada e mimada, sempre tendo a atenção e ganhando as coisas que quer? Que mal há em querer conhecer alguém, mesmo que mais velho, que dê valor, respeite e valorize? E por que não ser alguém com uma condição financeira melhor do que a minha e que tenha vontade de me agradar e ver feliz?

Apoio da família e amigos

Eu comentei isso com alguns familiares, e com o tempo comecei a me decidir. Com o apoio das pessoas que eram importantes na minha vida, resolvi “meter a cara” e ir atrás do que eu queria.

Sinceramente? Foi uma das melhores decisões que tomei! Nunca vi alguém me tratar tão bem, ter tanta atenção e carinho por mim, quanto os Sugar Daddies que passei a conhecer. Os lugares que comecei a frequentar me alegravam imensamente e, acima de tudo, a atenção e o respeito que eu passei a receber me fizeram perceber que, às vezes, arriscar e tomar decisões novas e diferentes pode ser a melhor coisa a acontecer na sua vida.

Eu me sinto livre e 100% segura de mim, mais feliz do que jamais imaginei poder estar!

Quer ser uma Sugar Baby também? Cadastre-se na rede social eu Patrocínio (é grátis, e está cheio de homens maduros e ricos em busca de uma mulher para mimar!).

36 Comentários

Vinicius

11/08/2016

Oi Andrezza tudo bem com vc? Conheci seu site recentemente e achei otimo! Eu tenho 24 anos, e por acaso já tive um relacionamento com um sugar daddy, na época eu nem sabia o que era isso, muito menos que tinha gente que ia atrás disso. Foi um relacionamento por acaso, ele me achou, me viu no facebook e começou a conversar comigo, isso a dois anos atras, na epoca ele com 62 e eu com 22. Achava um absurdo essa diferença de idade, porém ao passar do tempo vi que eramos mais parecidos do que eu achava.
Quando nos conhecemos eu fiquei realmente impressionado! ele morava numa area nobre de são paulo, puro luxo, fora a educação e cuidado dele comigo, foi incrivel pra mim.
Ficamos juntos até o final de 2015 quando eu perdi o controle da situação, fiz bobeira, não segurei ele do jeito certo. Fiquei com outros, não queria compromisso serio com ele, absurdo da minha parte isso né! e burrice também, por que ele me levava pra lugares super caros que eu jamais poderia frequentar, apesar de trabalhar e ter meu dinheiro. Enfim, fui um sugar baby, mesmo que não intencionalmente e agora vendo o que eu deixei escapar, estou a procura de outro sugar daddy.
Pra vc, quais são as principais características que alguem tem que ter para ser um sugar baby? Estou super confiante agora, ainda mais depois dessa experiencia que tive. Quero te mandar um beijo e sucesso pra todos nós!!

Andrezza

11/08/2016

Boa Tarde Vinicius. Tudo bem?
Poxa, sinto muito por terem se separado! Mas será que não existe chances de vocês voltarem a ficar juntos? Afinal, nunca devemos desistir de nada.
Muito obrigada por compartilhar sua história comigo.

Então, em minha opinião, a principal característica é: Amizade e química, bem, duas no caso, rs… Mas isso é o básico. Experiência e aprendizado você ganha com o tempo! Nada é impossível. Lute, se dedique e tudo vai dar certo para você e para todos. Beijinhos.

Vinicius

11/08/2016

Andrezza,

Obrigado por me responder! Então, eu não sei viu, acho que é possivel sim voltarmos, mas dessa vez eu teria, eu preciso ter mais atitude, ter mais controle.
Nós somos bem parecidos, gostamos e desgostamos das mesmas coisas, mas ele por ser mais velho, (40 anos mais precisamente rs) tem mais experiencia e conhecimentos que eu né. Ele ja passou por todos tipos de relação, até ja foi casado (com mulher rs) e agora não quer mais ficar na curtição, mas também não quer casar de novo. Sei que é dificil perguntar o que vc faria pra ter ele de volta, mas ja aproveitando, numa situação assim, o que seria mais aconselhavel? Não quero parecer somente interessado no que ele pode me proporcionar, e sim nele de uma forma geral. Seria valido convidar ele para um jantar ou algo assim? Não tenho ideia do que fazer.
Obrigado!

Andrezza

11/08/2016

Bom, até ter a confiança dele, eu jamais tocaria no assunto “dinheiro” novamente.
Mostraria à ele que, o que realmente me importa, é ele e apenas ele. Afinal, se você gosta dele, deve tentar e jamais desistir. Invista, corra atrás, canse ele com sua persistência. Agora, SE ele realmente não quiser saber de nada mesmo. É cabeça erguida e bola para frente.
Você gosta dele, então mostre isso e lute por ele! 😉

Vinicius

12/08/2016

Andrezza,

Muito Obrigado por suas palavras. Vou tentar conversar com ele sim, mas caso não dê certo com ele, eu vou procurar outro rs. No final da tudo certo não é? rs
Obrigado novamente e tudo de bom pra vc e seus sugars daddies rs!
Bjs

Nayara gomes

19/08/2016

Adorei seu post Andrezza ja me cadastrei e estou a espera de Ser uma sugar baby estou confiante! Sou de fortaleza e espero que aqui tenha sugar daddy rsrs beijos

Nicoly

25/10/2016

Olá Nayara Onde se cadastra pra se torna uma sugar Baby?
Obrigado!!!

Estilo Sugar – CM

04/11/2016

Entra no MeuPatrocinio.com
=)

CHIMENE

11/11/2016

ESTOU NA ESPERA PARA SER APROVADA ATÉ AGORA, RS JÁ TEM 1 MES

Amanda Maria

03/11/2016

Oi Nayara, você é de Fortaleza? sério? poxa, dificil encontrar gente desse estilo por aqui, será que não tem como a gente conversar? eu sou nova esse estilo e queria muito uma ajuda mais experiente… você pode conversar comigo?

Estilo Sugar – CM

04/11/2016

Amanda, o que você tem de dúvida?
Deixa eu te ajudar!

Nicoly

25/10/2016

Olá Bom Dia
Adorei o Relato!!!
Gostaria de saber como faço pra me torna uma Sugar Baby? ??
Por onde começar?
Obrigado! !!

Daniele

07/11/2016

Oi Nayara, tudo bem? Então, eu me inscrevi no Meu Patrocínio já há umas duas semanas, mas ainda estou na lista de espera para aprovação do perfil. Costuma a demorar muito a aprovação do perfil neste site, pois eu sou iniciante a sugar baby e preciso mesmo de algumas dicas para não cometer certos erros? Desde já muito obrigada pela atenção.
Obs.: adorei seu blog.

Daniele

07/11/2016

Desculpe, como estou no celular o meu corretor me fez errar feio o seu nome Andrezza. Desde já minhas sinceras desculpas pela gafe.

Karol

18/11/2016

Fui aprovada em 3 dias, se não me engano. Tenta dar uma caprichada na foto de perfil, não mostrar demais… e apenas seja sincera na descrição.
Bom, isso foi o que eu fiz e funcionou, nem fiquei com muita esperança de ser aprovada tão cedo por causa de relatos de meninas que estava em esperando a meses para entrar, mas no fim deu tudo certo. Só pensa que tudo tem sua hora gata! Se ainda assim não der certo, tente outros sites ( eu mesma estou em uns 3 haha).

Daniele

07/11/2016

Ola Andrezza adorei o seu post sobre o estilo sugar baby e gostaria de uma ajuda sua com relação pra quem está iniciando agora sobre o que escrever sobre si mesma ao se cadastrar no site do Meu Patrocínio. É que sou iniciante e adoraria receber umas dicas sobre o que fazer e o que não se deve fazer.
Desde já te agradeço pela atenção.

mariana

14/11/2016

amei seu blog <3
queria saber se para ser sugar baby precisa ser branca ? (por favor nao leve a mal minha pergunta)

Harem

02/12/2016

Lógico que não… Basta saber ser uma Sugar… Inteligente, carinhosa, e que saiba o que quer… Sugar Daddies buscam Babies que sabem o que querem, decididas, enfim. Uma verdadeira mulher…!

laura

15/11/2016

quero ser uma sugar baby mas nao to conseguindo

AnaLú

21/11/2016

Olá, adorei seu relato e fiz meu cadastro tem 3 dias… até agora só conversei com alguns Sugar, vamos aguardar rsrs

Ligia Cardoso

24/11/2016

Gostaria de participar desse sugar baby se for próspero

Vanessa Bueno machado

24/11/2016

Quero ser uma sugar baby, mais não consigo.

Nathalia

25/11/2016

existe um perfil fisico para ser SugarBaby

Sevi

18/12/2016

Com certeza deve existir. Eu gostaria de ser uma SB mas sou feia. Eu tenho muita inveja de quem consegue se dar bem assim.

Clara

27/11/2016

Acabei de me escrever, sou de Fortaleza, gostaria de algumas dicas, estou meio ansiosa pra ser aprovada, gostaria muito, mas agora é só esperar!!

Tata

03/01/2017

Olá meninas, sou iniciante também, consegui ser aprovada no mesmo dia… Queria algumas dicas de como se comportar… Desde já agradeço a atenção…

Andressa

05/01/2017

Olá tenho 22 anos e nesse momento dá minha vida preciso de um sugar ,nunca passou isso pela minha cabeça,mas sei q mereço o melhor
Mas ainda n aprovaram meu perfil já faz umas 2 semanas q m cadastro
Mas quero muito participar.

Flavia

31/01/2017

Tbm tenho 22 s estou na mesma situação que você!

Natalia

14/01/2017

Como falo sobre negociação??

Baby D.

19/01/2017

Nossa… eu fui aceitar em menos de meia hora. Mas eu ainda estou muito apreensiva com isso. Não sei o que fazer.

Mar

21/01/2017

Fui aceita em menos de 24, será minha primeira experiencia alguém tem algumas dicas legais para me dar?

Kathrein

27/01/2017

Estou ansiosa par ser sugar baby porém já faz mais 2 meses que me inscrevi e até hoje nada!

Suelen Miguel

28/01/2017

Já me inscrevi tem 2 dias tô aguardando aprovação. ..meninas sou novato no assunto..Mas queria saber se posso entrar pra esse ramo mesmo aos 33 anos? Mas tenho aparência de 25…Será que eu conseguiria? Me ajudem por favor

Flavia

31/01/2017

Fiz meu cadastro ontem e ate agora nada!

Holmes Simon

31/01/2017

Olá! Muito interessante a proposta deste site. Curti. Já sou Sugar Daddy há uns 5 anos, antes ainda dos termos entrarem em evidencia. Tenho tido ótimas experiências. Sem frescuras, sem mimimi, tudo feito de forma consciente, honesta, integra e elegante. Ganha-se muito com isso.

Aurea Brainer

27/05/2017

Amei, estão de parabens!

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.