como conseguir um homem rico

Dicas de livros para ler nas férias

Vai fazer uma pausa no início do ano? Para esse descanso merecido, nada melhor do que ter como companhia um bom livro. Não importa o gênero, eles serão um bom aliado para fugir do tédio e se desligar do dia a dia agitado. Aproveite para preparar sua lista de leitura, mas, se não tem nenhuma ideia, separamos algumas sugestões para ajudar você.

Como conseguir um homem rico” – Jennifer Lobo

Sinopse: sonhar com um homem por quem você esteja apaixonada e que lhe traga segurança financeira é sonhar alto demais? Claro que não. Isso é uma realidade que você pode e deve alcançar. Basta transformar isso um plano de vida e se dedicar a alcançar esse sonho. A mulher do século XXI é livre para pensar dessa forma e ir ao encontro de um companheiro inteligente, bem-sucedido e que saiba o que quer. Este livro existe para ajudar, com o passo a passo para identificar esse homem e despertar a mulher especial que há dentro de você.

“Extraordinário” – R. J. Palacio

Sinopse: Auggie nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

“Como Eu Era Antes de Você” – Jojo Moyes

Sinopse: aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com a família e trabalha como garçonete em um café, que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. Namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

“O Poder do Hábito – Por Que Fazemos o Que Fazemos na Vida e Nos Negócios” – Charles Duhigg 

Sinopse: em “O Poder do Hábito – Por Que Fazemos o Que Fazemos na Vida e Nos Negócios”, o autor toca em outro assunto importantíssimo, que é a criação de hábitos corretos. À primeira vista, isso pode parecer pequeno. No entanto, ao longo do livro, você vai ver que, saber corrigir atitudes no momento certo pode contribuir com o seu sucesso. Como exemplo, Duhigg conta casos de mudanças e correções de hábitos. Dentre eles, há histórias do próprio autor, mas também de outras pessoas. Você vai descobrir, por exemplo, como hábitos corretos foram importantes para garantir o sucesso do diretor executivo da Starbucks, Howard Schultz, de um dos maiores nomes da luta por direitos civis, Martim Luther King, e até do nadador Michael Phelps, que já conquistou mais de 20 medalhas olímpicas de ouro.

“O Som e a Fúria” – William Faulkner 

Sinopse: escrita em 1929, é considerada a obra mais importante do escritor norte-americano ganhador do prêmio Nobel de Literatura em 1949. O romance surgiu em um período de isolamento, depois que o autor teve seu terceiro romance recusado por diversas editoras. Abalado, William Faulkner investiu num estilo ousado, tecido por quatro vozes narrativas distintas e saltos inesperados no tempo. É dessa forma, permeada por tons bíblicos e ecos de tragédias gregas, que o escritor retrata a violenta decadência dos Compson, família aristocrática do sul dos Estados Unidos, que parece viver num desnorteante presente em estado bruto. Com tradução de Paulo Henriques Britto e uma análise crítica de Jean-Paul Sartre publicada em 1939, o clássico de Faulkner ganha nova e definitiva edição.

Esperamos que tenham gostado de nossas dicas! Acha que faltou algum livro ou gostaria de indicar algum? Não deixe de dividir com a gente.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários