milf fergie sugar baby babies daddy daddies empoderamento feminino

Milf$ da Fergie traduz quem desejamos ser

Esse ano foi, sem dúvidas, um ano maravilhoso para quem gosta de música. Tivemos mil e um lançamentos de hits e cd’s inteiros que não saíram do loop dos players de nenhuma sugar baby. Rihanna lançou o Anti, Gaga o Joanne e Ariana Grande o Dangerous Woman. Mas, um dos lançamentos que mais estourou foi o clipe da música MILF$, da ex Black Eyed Peas, Fergie.

A loira que ficou um bom tempo sem lançar nenhum cd e, muito menos, um single, definitivamente voltou com tudo. A letra da música fala de tipos de mães que são exemplos a serem seguidos. Para o clipe, ela chamou mães super famosas e que juntas somam milhões de seguidores nas redes sociais e de dólares nas contas bancárias.

A socialite Kim Kardashian, a angel Alessandra Ambrosio e a cantora Ciara são apenas alguns dos nomes que aparecem no clipe super estrelado. A proposta da cantora foi de exaltar a beleza das mulheres que já tiveram filhos e como elas podem se manter ainda lindas e cheias de si mesmo depois de terem mudado completamente sua vida com a chegada de um bebê. Bom, pelo menos essa é a primeira interpretação que se tem ao ver o clipe.

Porém, com um olhar mais a fundo vemos que ele fala explicitamente de sugar mommies e o quão poderosas elas são e quanto desejo elas despertam em quem as olha. Esse desejo todo fica ainda mais claro quando um cara – que aparenta ser bem mais novo que as mommies – aparece dirigindo o carro de leite e se mostra visivelmente seduzido por todos aqueles corpos e olhares de mulheres mais maduras, enquanto ele transita pela vizinhança.

As famosas que participam do clipe, apesar de serem apresentadas como, não são, na prática, sugar mommies, já que todas são casadas com caras mais velhos – seriam elas sugar babbies? – mas, com certeza elas são o ideal de mommies para qualquer homem. Lindas, ricas, com corpos esculturais e cheias de personalidade, elas compõem o time de mulheres perfeitas a servirem de exemplo.

O clipe conquistou a todas nós pela sua batida e por aquele visual que, acima de tudo, mexe com o imaginário de quem assiste à produção, tanto o dos garotos quanto os nossos. O melhor de tudo é aula de empoderamento que o clipe dá ao mostrar mulheres tão cheias de si e que servem de inspiração não só para termos corpos e cabelos perfeitos, mas sim para alcançar uma vida cheia de poder e, acima de tudo, beeem doce!

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários