estilo sugar baby daddy madonna

Seria Madonna uma Sugar Mommy?

Mulheres fortes, independentes e cheias de personalidade a gente encontra em qualquer lugar. Sim. Não precisamos ir muito longe para encontrá-las. A difícil tarefa é entrar para a história sendo assim. Madonna tem o título de Sugar Mommy Suprema, ou melhor, esse é título pelo qual nós a conhecemos (rs!) mas, para o resto do mundo, ela é a Rainha do Pop. Lugar este que ela não conseguiu à toa.

Madonna, desde seu começo de carreira sempre mostrou personalidade em suas músicas e clipes. Personalidade essa que sempre veio acompanhada de muita sensualidade e rodeada de polêmicas. Além de chamar a atenção por seu trabalho, sua vida pessoal sempre interessou muito aos papparazzi e à todos seus fãs. Seus relacionamentos com caras mais novos – alguns com até mais de 20 anos de diferença – foram sempre alvos de críticas e deram muito dinheiro às revistas de fofoca de todo o mundo.

A dona do mundo da música pop tem uma lista bem eclética de namorados, mas cheia de homens mais jovens. Em 2008, aos 51 anos e com um corpo melhor do que muita gente, Madonna engatou em um  relacionamento com o modelo brasileiro Jesus Luz , de 22 anos. Ao que tudo indica, a rainha do pop teria dado um empurrãozinho para o início da carreira de DJ do até então modelo. O relacionamento teria acabado em 2010, Mas a cantora não desistiu de encontrar o homem perfeito, em 2014 o sortudo foi o dançarino Brahim Zaibat , de 24 anos – uma diferença de 30 anos dele para a cantora. Além desses, Madonna tem no currículo amoroso Carlos León, pai de Lourdes Maria, é oito anos mais novo, assim como o ex-marido Guy Ritchie , pai de Rocco, dez anos mais novo.

Além de fazer sucesso na música e com os homens, Madonna tem presença forte em projetos sociais e, assim como seu trabalho, suas ações solidárias alcançam todo o mundo. Alguns deles são em Detroit, sua cidade natal, onde ela financia três organizações locais: Downtown Youth Boxing Gym, uma academia de boxe do centro da juventude, Detroit Achievement Academy, academia de competências de Detroit e Empowerment Plan, um plano de capacitação; além de um projeto online chamado de Art for Freedom que se trata de uma iniciativa global criada para estimular a liberdade de expressão e lutar contra a discriminação e violação dos direitos humanos no mundo. Um outro projeto em que a cantora está super engajada é no de financiamento da educação de meninas no Oriente Médio.

O nome Madonna hoje em dia representa muito e vai além das cifras por detrás dele. Tanto a cantora quanto sua forma de vestir – que chamou a atenção logo que ela apareceu – foram influenciando gerações de jovens no mundo todo. Em complemento a isso, suas atitudes e polêmicas envolvendo seus clipes e músicas transformaram aquela garota em ícone pop dos anos 1980.

Falando sobre negócios, podemos aprender com Madonna que comprometimento é o fator base de seu sucesso profissional. Hoje em dia, seu nome está ligado a grifes de roupas, perfumes e vários outros produtos. Mostrando assim que visão de futuro é também um fator importante para ela ter chegado até onde chegou. Seu trabalho consistente a levou onde mulher nenhuma conseguiu chegar e, de certa maneira, abriu as portas do mundo para outros nomes se tornarem relevantes e empoderarem mais mulheres. Hoje, sem sombra de dúvidas, a Rainha do Pop – como o proprio nome ja diz – prova, cd após cd, que nunca deixará de ser relevante para o pop e uma eterna Sugar Mommy.

 

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de