estilo sugar dating encontro sugar baby daddy como emagrecer emagrecimento projeto verao scaled

Como emagrecer? Ative o gene do emagrecimento

O projeto verão 2017 já está à todo vapor em nossas vidas. Chegando cada vez mais perto das festas que, convenhamos, fica difícil manter a dieta à risca, fica a dúvida de como emagrecer mais um pouquinho e chegar às praias com o corpo que há tanto tempo estamos lutando para alcançar. Chás, dietas seca gordura, entre outras coisas borbulham na internet nesse período e prometem fazer milagres. Mas, nada mais eficaz do que, nessas horas de pegar mais pesado na dieta, para que assim você emagreça para o verão, do que recorrer para a genética.

Todas nós temos em nosso DNA um grupo de genes que determina a forma como nos relacionamos com os alimentos, os chamados “genes do emagrecimento”. Agora, esses genes vêm sendo estudados pelos nutricionistas que buscam a melhor maneira de otimizar o metabolismo.

Além de reduzirem o risco de diabetes e melhorar as funções cognitivas, estes genes auxiliam no desempenho do metabolismo, melhorando-o e assim dando um up na dieta. Essas enzimas são ativadas quando se pratica exercício físico, faz-se jejum ou come-se um determinado grupo de alimentos, no qual estão inclusos o vinho tinto e o morango.

A enzima mais eficaz e que melhor colabora para o metabolismo é conhecida como SIRTUÍNA. Quando ativada, essa enzima mobiliza a gordura branca de nosso corpo – aquela conhecida por ser a gordura ruim – e inibe a perda de massa muscular. A produção desta varia de pessoa para pessoa mas, felizmente, pode-se repor o que o organismo não fabrica com alguns alimentos dentre eles o limão, o vinho tinto, nozes, chocolate amargo, maçã e café.

Abaixo você encontra cinco refeições para ativar esse gene que promete ser o futuro da complementação da dieta e ajudar ainda mais a emagrecer:

FRANGO PICANTE
Peito de frango com couve, tomate e cebola temperados com gengibre, pimenta, açafrão, alcaparras, salsa e limão.

FALSO CUSCUZ
Mix de couve-flor crua, tomate seco, alcaparras, alho, pimenta, cebola roxa, gengibre, cúrcuma, limão, , tudo refogado no azeite.

MUESLI LIGHT
Flocos de trigo-mourisco, coco ralado, tâmaras, nozes, cacau, morangos e iogurte grego.

SUCO VERDE
2 folhas de couve batidas com um punhado de rúcula, sala, 2 talos de salsão, ½ maçã verde, limão, ½ colher de chá de matcha.

SOBÁ FIT
Macarrão sobá com camarão, feijão-verde, alho, pimenta, gengibre, cebola roxa e aipo.

Vamos começar?

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários