vinho estilosugar

Vinhos para aquecer os dias frios!

Que tal esquentar o corpo e a alma durante a estação mais fria do ano? A Casa do Vinho também conhecida como Famiglia Martini traz uma seleção completa de rótulos encorpados que você e seu daddy vão adorar!

“O Elfo Susumaniello é diferente, exótico, com muita personalidade, combina muito com comida mineira como linguiças. O Quebrada, um Malbec de Salta que enche a boca, super saboroso, bom equilíbrio de acidez. O Mas du Soleilla L’Intrus é extremamente complexo, estruturado, um corte com 3 uvas, possui toque gastronômico, indicado pratos mais estruturados. É mais elaborado: uma pedida perfeita”, indica Luiza Martini, sócia da Casa do Vinho.

Já o Apollonio Elfo Susumaniello 2016 é um vinho italiano de preço atraente e alta qualidade, perfeito para acompanhar noites frias e comidas quentes. Fica ótimo com carnes vermelhas, risotos mais encorpados, massas com molho vermelho e queijos de massa dura.

O argentino Quebrada de las Flechas Reserva Malbec 2015 é quente, com notas de frutas vermelhas maduras, especiarias, pimenta preta e café, e perfeito para acompanhar carnes.
O francês Mas du Soleilla L’Intrus 2008 é um vinho com nariz frutado e picante intenso, madeira de cedro de ervas, framboesa, Garrigue. Ainda premiado, já que recebeu 90 pontos na Wine Spectator e Wine Enthusiast.

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários