estilo sugar baby daddy relacionamento sugar dating encontro meu sugar daddy elegante msd chic classy mulher woman etiqueta estilo

7 passos para ser uma Classy Woman

Tradicionalmente, ser uma Classy Woman significa ser elegante, estilosa, respeitável e adorável. No entanto, acho que essa definição pode ser ligeiramente limitante, dependendo de como você a interpreta.

Por isso, eu resolvi redefinir o conceito de classe, pensando em nós, Sugar Babies. Para mim, uma mulher autêntica, feminina e com bom gosto para apreciar o melhor da vida, que se cuida e sonha alto, independentemente do que as outras pessoas possam pensar, é uma mulher de classe.

Veja os 7 passos que você precisa para ser conhecida pela sua classe.

 

1) Seja incrível, saiba disso e faça um bom marketing pessoal
Ter classe é ser especial. É ser elegante e transbordar confiança. É ter conteúdo, assunto e nunca falar mal das pessoas. Para um marketing pessoal bem feito, você deve saber usar suas virtudes e disfarçar seus defeitos. Com certeza, vai conquistar muita gente ao seu redor, além de Sugar Daddies doidos para mimá-la.

2) Mantenha sua autoestima no topo
A autoestima é fundamental. Primeiro, nós temos que nos conhecer melhor do que ninguém. Quando você sabe todos os seus pontos fortes e o que precisa aprimorar, fica fácil se amar e fazer com que as outras pessoas a admire. Quando sua autoestima balançar, pelo motivo que for, se olhe no espelho, pense em tudo o que tem de maravilhoso e resgate seu amor próprio. Não deixe pensamentos negativos e inseguranças tomarem conta de você. Uma mulher bem resolvida, que se gosta, é uma mulher de classe.

3) Uma mulher de classe não perde a calma
É claro que há várias situações que tiram a gente do sério. Todo mundo passa por isso, inclusive, as pessoas cheias de classe. Sentir raiva é normal. O negócio é a forma como você vai se expressar. É preciso ter autocontrole para não agir de cabeça quente, ser agressivo e arrogante com alguém. Muitas pessoas ficarão sabendo do que aconteceu e pode ser difícil reverter a situação. Manter a compostura é muito importante.

4) Tenha uma postura exemplar
Provavelmente, um dos atributos mais necessários a uma mulher elegante é uma boa postura. Essa característica é crucial porque afeta a maneira com a qual os outros percebem você. Uma postura impecável atrai as pessoas e as fazem querer ser como você. A expressão corporal diz muito sobre a gente. Imagine uma mulher que anda com os ombros caídos e cabeça baixa. Ela passa insegurança, baixo astral. Certamente, será muito menos notada do que uma que anda com as costas retas, a cabeça erguida e o olhar confiante.

5) Autenticidade, sempre
Seja autêntica. All the time. Haja com originalidade. Uma pessoa com classe não falsifica a felicidade. Isso é fazer publicidade falsa. Tudo o que você fizer, faça com graça e equilíbrio, mesmo nas fases complicadas. Valorize o que você realmente acha que tem valor. Mostre suas fraquezas sim, mas sem se subjugar. Poucas características são tão elegantes quanto a autenticidade.

6) Seja fiel a você mesma
É impossível ter classe se você não é verdadeira com si própria. Você não tem que parecer com as outras mulheres. Precisa ter um brilho diferente no olhar, ser atraente e interessante. Deve ser cuidadosa e dedicada. Desleixo é o caminho oposto da elegância. Nunca perca o hábito de se cuidar, comer bem e se exercitar, independentemente da sua idade. Veja a Meryl Streep, por exemplo, que maravilhosa e cheia de classe na idade madura.

7) Vista-se adequadamente
Não dá para ser considerada uma mulher de classe se você só usa decotes gigantescos, com os seios quase aparecendo, ou vestidos super curtos, em qualquer momento. Em determinadas ocasiões, é legal ser sexy. Mas tem que ser uma sensualidade medida e em eventos específicos. Chamar atenção por ser inteligente, poderosa e bem-sucedida é muito melhor do que apenas pela aparência. Vale a pena investir em roupas que a valorizem e que se adeque aos mais diversos ambientes que você frequenta.

Algumas famosas cheias de classe que me inspiram e que podem inspirá-la também:  Catherine Zeta-Jones, Kate Middleton, Natalie Portman, Nicole Kidman, Lucy Liu, Julianne Moore, Rachel McAdams e Carla Bruni.

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de