anfitria perfeita festa evento etiqueta elegante elegancia sugar baby daddy

A arte de receber: seja uma anfitriã perfeita

Como Sugar Babies, nós sabemos que elegância e classe são fundamentais. Saber as regrinhas básicas de etiqueta vão ajudá-la bastante nos eventos incríveis que seu Sugar Daddy irá levá-la.

Já contei aqui como sempre ser convidada para festas. Mas e na hora de ser anfitriã? Pode bater algumas dúvidas do que fazer. Não se preocupe. Preparei dicas fantásticas para você arrasar ao receber seus convidados.

Planejamento em primeiro lugar

Você resolveu fazer um jantar em casa. O primeiro passo é planejar. Defina quantas pessoas vai convidar, quem serão esses amigos, qual será o cardápio, as bebidas para harmonizar, o horário do evento e o de servir cada prato. Se terá ou não garçom, se você tem todos os talheres, pratos, taças e copos necessários e tudo o que envolver a recepção.

A decoração é importantíssima

Não importa o cardápio, se for caviar ou picadinho: uma mesa bem organizada e decorada, de acordo com o evento, é crucial para impressionar. Quem recebe deve saber preparar um ambiente aconchegante e confortável, no qual as pessoas possam se sentir à vontade.

Escolha o tipo de serviço

O serviço americano, por exemplo, é mais informal. É o tipo em que os próprios convidados se servem. Há um ponto de alimentação em um aparador ou móvel que reúne as bebidas, as refeições, os pratos.

Nos serviços à russa, à inglesa e à francesa, as louças, talheres e demais utensílios necessários ficam postos sobre a mesa. Porém, no à russa, a comida é colocada na mesa para cada convidado se servir, no serviço à francesa o garçom se aproxima, apresenta a comida e o convidado se serve e, no serviço à inglesa, o garçom se aproxima, apresenta a comida e serve o convidado.

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de