estilo sugar como se comportar em jantares sugar baby daddy relacionamento sugar scaled

Como se comportar em eventos sociais

Saber conversar e se comportar em diferentes situações, hoje em dia, é visto como um diferencial. Nesse nosso mundo de sugar babies, cada vez mais competitivo, o falar e o se portar podem ser fatores decisivos na hora de conquistar um sugar daddy. Separamos algumas dicas de como se comportar em eventos sociais e chamar atenção para o que temos de mais doce.

  • Comidas

Evite comer muito, além de não ser nada elegante, isso pode modificar a forma como está o caimento da roupa em seu corpo e ninguém quer parecer estufada em nenhum evento, né!?

Passar longe dos alimentos que deixam mau hálito é uma REGRA que nem precisa ser comentada, por motivos óbvios.

Pães, salada e grãos como o amendoim, são verdadeiras armadilhas para deixar vestígios nos dentes; se puder evitá-los, melhor.

O caviar não é a comida que mais agrada paladares. Se você nunca comeu em um lugar mais “reservado”, evite experimentar no meio de um evento social.

  • Bebidas

A regra do “menos é mais” também se enquadra aqui. Nada de exagerar na bebedeira. Lembre-se sempre do porquê de você estar circulando por aquele evento.

Evite destilados. Além de pesar no estômago, geralmente contém mais álcool que as bebidas fermentadas como cerveja e vinho.

Cuidado com o sorriso!!! Vinho tinto demais, deixa os dentes manchado.

Em um evento informal, uma festa em casa, por exemplo, cuide do seu copo. Se for de vidro, mantenha-o por perto e se for descartável, evite ficar espalhando pela casa e usando vários copos.

  • O que falar?

Ao mesmo tempo que é importante agradar ao daddies, também é importante mostrar conteúdo e conhecimento. Nada mais chato do que conversar com alguém que só sabe falar de bolsas e sapatos. Deixe isso para uma hora mais apropriada, quando a relação com seu sugar daddy já tiver caminhado um pouco.

Você não precisa ser a pessoa mais informada sobre ciência ou assuntos financeiros. Mas saber um pouco de tudo sempre ajuda a manter um papo legal.

Não sabe sobre um assunto X? Ótimo! Deixe que o sugar daddy mostre todo seu conhecimento sobre aquilo e te dê uma aula. Faz bem para o ego de qualquer um mostrar sua inteligência.

Assuntos polêmicos como política, futebol e religião devem ser evitados.

Falar sobre o clima? Péssimo. Se tiver sem nada para falar, elogie alguma coisa sobre ele. Vai haver algo, nem que seja a lapela do blazer, o prendedor de gravatas, qualquer coisa pode ser elogiada.

Não crie intimidade forçadamente. Não vale a pena conversar cinco minutos com alguém e já falar da sua relação com os pais ou como você está sofrendo em relação a alguma coisa da sua vida.

Essas dicas são úteis em qualquer tipo de ambiente, na verdade. Desde o corporativo até festas íntimas e eventos grandes. O importante é ser natural a apenas se lembrar delas para que você transpareça ser mais refinada. Bom evento! 😉

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de