jazz musica gosto musical sugar dady baby relacionamento

Conheça mais sobre o Jazz

Pessoas de gosto refinado são sempre atraídas pelo que há de melhor na arte, cinema, moda e, claro, na música. O jazz é um dos estilos de música que mais se encaixa nos perfis de sofisticação; não sendo muito erudito como a música clássica, esse estilo que surgiu no século passado serve de referência, inclusive, para composições atuais de músicas pop e R&B, por exemplo.

 

Mas você, Sugar Baby, sabe algo sobre o jazz? Gosta desse estilo musical? Pois em caso de resposta negativa para as duas perguntas, é melhor se preparar, pois as chances do seu Sugar Daddy apreciar esse estilo musical são altas. E se você não gosta, é porque ainda não ouviu a música certa.

 

O jazz é um estilo de dança e de música com origens extremamente populares. Suas primeiras manifestações foram no começo do século XX, nos Estados Unidos, na região de New Orleans por afro-americanos. Suas origens musicais vem, principalmente, do blues e do folk. Mas, desde seu início ele tem sido incorporado por outras vertentes musicais.

 

Amy Winehouse fez parte de uma nova safra do jazz. Em algumas canções podia-se ouvir o jazz em sua mais pura forma, e em outras, foi misturado ao blues, ao soul e ao R&B, por essa lenda da música mundial. Outro cantor contemporâneo que embala casais com sua voz e suas músicas com batida de jazz é Michael Bublé; a voz inconfundível já foi tema de filmes e suas letras tema de milhões de casais ao redor do mundo.

 

Há algum tempo, os sites Jazz24 e NPR Música fizeram uma enquete para descobrir quais as 15 melhores músicas de jazz de todos os tempos. No topo dessa lista aparece a música “Take Five”, escrita por Paul Desmond e primeiro single do estilo musical a atingir 1 milhão de cópias vendidas. O segundo lugar ficou com “So What” de Miles Davis. A famosa cantora e compositora Billie Holiday, claro, não ficou de fora e compareceu com a música “Strange Fruit”.

 

O jazz é um dos estilos musicais que se consegue sentir a alma de cada compositor e instrumentista em suas músicas. São aqueles tipos de canções que criam todo um clima para um jantar em casa ou uma garrafa de vinho acompanha de tábua de queijos e um bom papo. Além, é claro, de ser um ótimo assunto para a mesa de um restaurante com seu Sugar Daddy.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários