madonna mulher do ano billboard estilo sugar dating baby babies daddy encontro sugar

Madonna, a mulher mais poderosa do ano

Que Madonna é uma das mulheres mais poderosas no mundo, isso todas nós já sabemos. Mas um ano após ser considerada a artista feminina com a maior bilheteria de todos os tempos, agora, em 2016, ela recebeu o prêmio de Mulher do Ano pela Billboard.

A sugar mommy mais desejada de todo o mundo sempre teve os holofotes voltados para ela e, ao contrário de muitas celebridades, a Rainha do Pop gosta mesmo dessa atenção. Em entrevista para Ellen Degeneres, Madonna disse que acha divertido ser perseguida pelos paparazzi e ainda contou que ao desembarcar em Los Angeles ela foi advertida de que sua casa provavelmente estaria cercada de paparazzi’s e, ao chegar em sua residência, a cantora não viu nenhum. Isso foi contado sobre tom de reclamação na entrevista.

Madonna sempre teve seus objetivos muito certos dentro de sua cabeça e foi sua visão criativa, a inovação implacável e sua dedicação às causas filantrópicas, que fizeram dela uma mulher que serve de inspiração para qualquer pessoa ao redor do mundo. Feminista assumida, Madonna usa de sua influência para mudar o discurso em torno não só da mulher, mas também da sexualidade e da igualdade de direitos. Isso tudo ao mesmo tempo em que se dedica ferozmente à sua carreira a ponto de, disco após disco, continuar quebrando vários records.

Mesmo com todos os títulos que a Rainha do Pop tem recebido da Billboard e de outras premiações do mundo da música, Madonna tem feito a diferença com sua ONG Madonna’s Raising Malawi, que atua no Malaui e está construindo uma unidade de cirurgia pediátrica e cuidados intensivos no país, o que fará com que as cirurgias realizadas em crianças no país dobre de número. Esse é apenas um das dezenas de projetos sustentados pela cantora.

Desde o começo de sua carreira, Madonna tem um quê de provocação em suas canções e, ao mesmo tempo que mexem com os nervos de alguns, são verdadeiras libertações para outras pessoas que conseguem ter seus sentimentos, angústias e desejos expressos nas letras das músicas que ouvem tocando pelas rádios e iPods em todo mundo.

Ao discursar na entrega do prêmio da Billboard foi como se tivessem aberto uma biografia da cantora escrita por ela mesma. Fatos nunca antes revelados foram emocionalmente expostos ali por ela, que mais do que A Mulher do Ano, se entregou para a platéia apenas como mulher, deixando todos os seus títulos de lado e dando voz para outras tantas pessoas que já passaram pelo mesmo que ela. São essas pessoas que viram em seu discurso que todos temos mais um motivo para continuar, independentemente do que possa acontecer na vida. A cantora disse que, no começo de sua carreira, ainda recém mudada para Nova York, foi estuprada com uma faca apontada para o seu pescoço; mas, como podemos ver, nem mesmo isso fez com que ela desistisse de alcançar seus sonhos.
Madonna só prova que é um exemplo a ser seguido como mulher e uma meta a ser atingida para nós, sugar babbies.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários