estilo sugar sugarbaby sugardaddy baby daddy babies daddies musica lifestyle dicas

Marcas ou Amores? Que tal os dois!?

Carrie Bradshaw além de ser uma lenda, é uma fashionista que mora no coração de 10 em cada 10 sugar babies ao redor do mundo. Todas nós admiramos a personalidade e o estilo tanto de Carrie quanto de Sarah Jessica Parker, que viveu o ícone fashion de 1998 até 2004, ano em que foi ao ar o último capítulo da série.

Os dois filmes lançados após o fim da exibição do seriado, fizeram tanto sucesso quanto a série e são uma explosão de luxo, estilo e lifestyle dos sonho. Vida que muitas garotas estão em busca. A música “Labels or Love”, da cantora norte americana Fergie, fez parte da trilha sonora do primeiro filme e, basicamente, fala do relacionamento mais duradouro que existe no mundo: mulheres e marcas.

Ao longo da música, a linda e loira Fergie fala do relacionamento que toda mulher tem com suas marcas, roupas e acessórios preferidos. Manolo e Louis Vuitton são alguns dos nomes citados por ela (que nós amamos rs!) e vem sempre acompanhados da frase “it’s all I’m thinking of”.

Além de trazer esses grandes nomes de desejo do mundo da moda, Labels or Love os traz como verdadeiros relacionamentos abertos perfeitos. Abertos pois, ao mesmo tempo em que se ama Chanel, ama-se Cartier, e Vuitton, e Fendi. Perfeitos pois, como diz uma das melhores frases da música “a Prada dress has never broken my heart before”, que em tradução literal significa “um vestido da Prada nunca partiu meu coração antes”. E antes disso, Fergie ainda afirma que “relacionamentos são difíceis de controlar”.

Já no fim do hit, a música traz um verso que define maravilhosamente o tipo de mulher que pretende-se passar a imagem, uma mulher que “I’m a shop for labels while them ladies lay and wait for love”; ou melhor dizendo, Fergie se enquadra no tipo de mulher cheia de atitude – assim como Carrie era – e, ao invés de ficar esperando as coisas acontecerem, ela vai em busca do que quer, seja um novo amor ou uma nova jóia.

Fergie com certeza é um tipo de cantora que ama mostrar toda sua riqueza, beleza e poder. Este ano, ela fez o lançamento de seu novo álbum – que vale super a pena ser ouvido – com o clip de M.I.L.F.$, que reúne mamães famosas e conhecidas ao redor do mundo. Entre elas, a supermodel brasileira Alessandra Ambrósio e, a socialite Kim Kardashian West. O clipe retrata a vida de mães que fogem dos padrões esperados pela sociedade, aquele de que por ter filho a mulher tem que ser ‘recatada’, ‘do lar’ e deixar sua vaidade de lado em prol dos filhos. Estas “novas mães” tem corpos esculturais, são super sexies, ostentam muita riqueza e arrastam multidões por onde quer que passem. Elas são a perfeita exemplificação de sugar babies de sucesso!

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários