estilo sugar meu Patrocinio meupatrocinio rede social relacionamento sugar dating encontro sugar baby babies daddy daddies como ser convidada para festas chics elegantes anfitria etiqueta rsvp

Saiba como sempre ser convidada para festas

Sugar Baby que se preze tem que saber ser uma boa convidada em festas. Seja para ter experiências marcantes, para mostrar sua classe ou para seguir as regras de etiqueta, é muito importante você saber se portar corretamente em eventos. Meu Sugar Daddy me disse que isso é fundamental para permanecermos nos círculos sociais e sermos reconhecidos como ótimas companhias. Veja algumas dicas infalíveis para você arrasar como convidada.

 

Responda prontamente

Se você receber o convite por e-mail, por mensagem nas redes sociais, por telefone ou pessoalmente, a arte de ser uma convidada incrível começa com uma resposta rápida. O anfitrião está fazendo planos que dependem do número de pessoas que irão ao evento. Atrasar a sua resposta pode dar a impressão de que você está indecisa se a festa vale ou não seu tempo. Dizer que não irá, educadamente, é muito melhor do que nunca responder. Você deve a ele o favor da resposta.

 

Escolha um presente especial

É muito amável você perguntar se precisa levar algo para a festa. Se o anfitrião fizer um pedido específico, faça o possível para segui-lo. Na maioria das vezes, ele vai dizer que não precisa de nada e agradecerá sua oferta de ajuda. Mas essa resposta não significa, necessariamente, que você não deve levar nenhum agrado. Em vez de pegar uma garrafa de vinho na adega, como sempre, pense bastante sobre a pessoa que irá receber você.

O que ela gosta? Gaste um momento para considerar o que a faria sorrir. A lista de ideias é infinita: um petisco gourmet, um item de decoração exclusivo, chocolates, um prato feito por você e por aí vai. Flores são sempre adoráveis. Apenas se certifique de levá-las já em um vaso, para não dar trabalho para o anfitrião. Lembre-se sempre de escrever uma mensagem, junto de qualquer lembrança. Dependendo do evento, a pessoa pode não conseguir receber você na porta e, certamente, irá querer saber depois quem levou o presente.

 

Aproveite e se divirta

Seu principal papel como convidada é se divertir. Nada é menos agradável para um anfitrião do que uma pessoa entediada e mal-humorada em sua festa. Então, aproveite para rir, ser simpática, sorrir, conversar e curtir tudo o que a pessoa que está recebendo você preparou para os convidados. Seja pontual, faça perguntas e troque ideias com amigos, velhos e novos. De preferência, deixe suas preocupações na porta e esteja aberto para desfrutar da atmosfera. Você não precisa ser o centro das atenções, mas precisa se envolver. As pessoas mais encantadoras conectam-se com as outras e contribuem para a boa energia da festa. Seja uma dessas. 🙂

 

Dê atenção ao anfitrião

Seu anfitrião está focado em todos os detalhes da festa. Ele está de olho na vibração do lugar, no humor dos convidados, nos petiscos, no bar e no tempo. Uma convidada elegante é capaz de acompanhar o ritmo do evento, prestando atenção à pessoa que a recebeu. É essa característica que nos faz excelentes convidadas.

O anfitrião não está à vista? Dê um pulinho na cozinha para ver se ele está lá e precisa de alguma ajuda. Ele está preso em uma conversa com alguém? Tente entrar no papo para deixá-lo sair à francesa. A mão dele está vazia a noite toda? Traga um copo de água ou um drink para ele com um sorriso. Se você é amiga íntima, ele pode ter compartilhado o cronograma com você. Aí, fica mais fácil ajudá-lo a ver se está tudo correndo conforme o planejado. O objetivo é simplesmente ser gentil. Gentileza nunca é demais.

 

Envie uma mensagem de agradecimento

Não importa o tamanho ou a razão do evento. Uma nota de agradecimento é sempre apropriado. Sempre. Escreva para seu anfitrião dizendo o que você achou da festa e elogiando o empenho dele. Pode ser uma mensagem em redes sociais, pelo celular, pelo telefone. Do jeito que você preferir. Com certeza, ele se sentirá muito feliz. Suas palavras serão apreciadas e recordadas por muito tempo. Sendo uma convidada atenciosa e educada, você fortalece as suas amizades. Assim, sua presença será mais do que bem-vinda nos círculos sociais, em todas as ocasiões.

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de